Já era 7:30 e Kushina ainda estava dormindo, seu despertador toca novamente e ela acorda totalmente desesperada.
- AÍ MEU DEUS TÔ MUITO ATRASADA!
Ela trocou de roupa correndo, desceu as escadas num pulo e pegou apenas uma torrada para sair pro trabalho.
- Que pressa é essa amor? - Disse Minato seu marido.
- Estou atrasada amor! Depois conversamos! Tchauzinho querido, tchau Naruto! - Disse ela dando um beijo na testa do filho pequeno.
Ela queria causar uma boa impressão, então passou correndo numa cafeteria e comprou um café expresso para o novo chefe.
Ela estava tão desesperada que quando chegou na empresa acabou batendo de frente com um homem.
E parece que o destino não quisesse que fosse qualquer um.
- Sinto muito moço! Tô muito atrasada! - Disse ela recolhendo os papéis que caíram de sua bolsa.
- SUA IDIOTA! DERRAMOU CAFÉ EM MIM!
- AÍ meu Deus ,senhor Uchiha, eu sinto muito!
- Você sabe quantos dólares custou esse terno? Ele vai mais que toda a sua casa! - Ele estava realmente bravo.
- Sinto muito senhor, por favor me perdoe!
- Saia da minha empresa! Você está demitida!
- O QUE?! - Kushina gritou.
- AGORA! SAÍ DAQUI!
Kushina saiu aos prantos chorando por perder o emprego no primeiro dia, como ia contar ao marido que perdeu o emprego sem nem menos ter conseguido trabalhar nele?
- Aquela idiota! - Disse Madara entrando em sua sala.
- O que aconteceu pai?
- Aquela desgraçada Uzumaki derramou café no meu terno!
- Vish.... Deixa eu adivinhar, ela foi demitida?
- ÓBVIO! - Madara gritou. - Agora vou precisar escolher outra secretária, uma que não seja idiota!
- Beleza, mas aí um cara te ligou hoje.
- Que cara Obito?
- O tal do antigo Hokage, ele queria falar com você.
- Vou retornar aa ligação então, vá pegar mais lenço pra eu me limpar!
- Tá bom, tá bom!
Madara tenta se acalmar depois de seu terno ter sido ensopado com café, e começa a apertar os números no telefone de sua mesa.
Madara era um homem, digamos, antiquado.
O telefone estava chamando, Madara estava esperando na linha, " - Odeio café expresso", pensou, até que o telefone é atendido.
- Olá senhor Sarutobi! - Disse o chefe como se não estivesse prestes a explodir de tanta raiva. - O senhor me ligou mais cedo certo? Obito me disse, eu estava um pouco ocupado, perdoe não atender a ligação.
- Não se preocupe Madara, está tudo bem. - Disse o mais velho do outro lado da linha. - O senhor ainda está procurando um assistente pessoal ou já contratou?
- Ah não, eu ainda não achei uma secretária, a vaga está aberta ainda, mas porque a pergunta? Você não vai me pedir para contatar a Uzumaki de novo né?
- O que? Como assim? Vc está falando da Kushina? A não, eu ia te indicar outra pessoa que seria perfeita para esse cargo, ela tem muita experiência. Mas o que quis com "contratar de novo"?
- Ah, nada, não se preocupe com isso... Mas então quem é essa pessoa?
- Seu nome é Hashirama Senju, trabalhou anos comigo, certamente é uma pessoa com experiência para trabalhar na sua empresa.
- Obrigado pela recomendação Hiruzen, mas acontece que eu queria que esse cargo fosse preenchido por uma mulher. Quer dizer... Sem segundas intenções claro, mas é melhor para a empresa.
- Bom, não sabe o grande profissional que está perdendo, e eu não acho que você tem segundas intenções, pelo o que eu saiba você não se interessa muito por mulheres.... - Disse o mais velho rindo.
- Shiiii, isso é um segredo nosso! - Disse o moreno rindo no telefone com seu amigo. - Qualquer coisa eu entro em contato com você, vê se não some hein! Até mais Hiruzen.
- Até mais Madara.
A ligação foi encerrada e Madara estava pensando se valia a pena conhecer o indicado de Sarutobi. Sua cabeça estava uma bagunça e ele já estava estressado, e eram apenas oito horas da manhã.
- Aqui pai trouxe essa caixa de lenços pra você, não precisa se segurar pra usar os lenços, fica a vontade! - Disse Obito rindo.
- Engraçado você, Obito preciso de sua opinião pra uma coisa.
- O que foi?
- Hiruzen me indicou uma pessoa para substituir a Uzumaki, porém é um homem, o que você acha?
- Bom, se o Hiruzen indicou, deve ser alguém de confiança, acho que devia aceitar.
- Eu preciso de uma pessoa para substituir a Uzumaki agora, tenho uma reunião daqui a pouco.
- E vc vai com esse terno? - Disse caindo na gargalhada.
- SAÍ DA MINHA SALA ANTES QUE EU PLANTE A MÃO NA TUA CARA MOLEQUE!
Obito saiu rindo e Madara tinha uma decisão a tomar, chamar ou não chamar o indicado de Hiruzen?
Já era tarde para pensar numa resposta, Sarutobi já tinha atendido a ligação.
- Sabia que me ligaria de volta. - Disse o mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
୨ 𝐍𝐎 𝐀𝐌𝐀𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐑; 𝗺𝗮𝗱𝗮𝗿𝗮 𝘅 𝗵𝗮𝘀𝗵𝗶𝗿𝗮𝗺𝗮 ✓
Fanfiction「 CONCLUÍDA 」 ░ ONDE madara precisa desvendar os mistérios do amadurecimento e sobre o que é estar apaixonado. E hashirama seu assistente, vai te guiar nesse c...