- Bom dia chefe! - O moreno do sorriso radiante disse.
- Bom dia Hashirama, como consegue estar feliz a essa hora da manhã?
- Ah é sempre bom começar o dia bem senhor! Quer um café?
- Pode ser.
Enquanto Hashirama fazia o café, Madara estava pensativo.
Estava sem jeito pra falar a novidade, será que Hashirama gostaria disso? Será que ele não vai forçar demais a intimidade?
- Aqui seu café senhor.
Tomou coragem e disse.
- Hashirama eu recebi uma ligação, de um dos supervisores das empresas inglesas.
- Isso é bom ou ruim?
- Geralmente é ruim mas dessa vez foi bom. - Disse o chefe dando pequeno risos.
- E o que queriam com essa ligação?
- Vai ter uma comemoração para anunciar o novo contrato que fecharam com os Hyuga.
- São os mesmos do primeiro baile que me levou?
- Isso mesmo, eles estarão lá.
- Então o senhor vai ir pra lá?
- Não, nós vamos ir.
- É o que?
- Quero que vá para Londres comigo, afinal você é meu assistente.
- Tem certeza senhor? Eu sou muito atrapalhado principalmente com essas coisas chiques.
- Não vai ser nada muito chique, também não entendi o motivo da comemoração, eles fazem alvoroço pra tudo.
- Que nada senhor, os Hyuga tem uma grande empresa.
- Tem razão, enfim, você vai né?
- Tenho escolha?
- Não.
- Está bem, e mesmo que eu tivesse, eu iria. - Disse Hashirama saindo da sala.
Porque ele confundia a cabeça de Madara desse jeito?
O dia de trabalho foi passando, e as semanas foram passando, até que chegou o dia da viagem.
- Senhor eu tô muito nervoso, nunca andei de avião.
- Não se preocupe, tá tudo bem, acidentes de carro são mais comuns do que acidentes de avião.
- Mas isso quer dizer que eles ainda ocorrem!
- É muito raro.
- Aí meu Deus...
Hashirama parecia realmente nervoso e com medo, para tentar tranquilizar o assistente, pegou sua mão e a segurou.
Hashirama deitou a cabeça no ombro de Madara e adormeceu durante a viagem.
Estava tão confortável, Madara estava tão feliz e seu coração estava quentinho.
Após algumas horas de vôo, Hashirama acordou.
- Senhor...
- Sim? - Madara respondeu sem abrir os olhos.
- Já chegamos?
- Ainda não, volte a dormir querido.
Hashirama ficou envergonhado com o jeito carinhoso do chefe, ainda mais perto de outras pessoas, eles não estavam parecendo... um casal?
Se confortou novamente mas não dormiu, ficou apenas deitado ao lado do chefe.
Desceram no aeroporto e o frio estava de matar, e Hashirama com uma blusinha frágil estava congelando.
Madara tirou o casaco e deu ao assistente.
- Senhor, você vai ficar com frio desse jeito!
- Vista logo, não se preocupe, logo logo um táxi passa por aqui.
Demorou uns quarenta minutos até o o próximo táxi passar.
Um gesto tão bobo, mas que gerou tantas emoções em Hashirama, por Madara ser um homem tão frio e as vezes sem coração, qualquer ato de carinho parecia impressionante, e Hashirama estava começando a se acostumar com o lado gentil do chefe.
- O táxi chegou, vamos?
- Vamos senhor. - Ele respondeu pegando em sua mão.
Quanta coragem, não é mesmo?
Madara apertou forte a mão de Hashirama e o puxou.
Foi um vôo demorado, os dois estavam com fome, a comida do avião não era lá muita coisa, então porque não parar para jantar?
- Hashirama. - Madara sussurrou no ouvido dele para que o taxista não prestasse atenção em suas conversas.
- Sim senhor?
- O que acha de pararmos para jantar? Conheço ótimos restaurante por aqui.
- Acho uma ideia ótima.
Pararam e jantaram, o melhor tempero é a fome, mas aqueles pratos não tinham erro, estavam maravilhosos.
Hashirama via encantado Madara conversando com o garçom em inglês.
Aquilo era tão... O deixava tão....
- Vamos embora? - Madara disse interrompendo seus pensamentos. - Estou morto.
- Vamos.
Andaram um pouco pelas ruas de Londres, conversa vai, conversa vem.
- Acho, que temos um pequeno probleminha.
- Qual senhor?
- Eu já tinha reservado o quarto no hotel antes de te chamar para ir comigo.
- E o que que tem?
- Eu reservei apenas um quarto.
- Isso não é um problema.
- Não se importa de dormir comigo?
- Só um louco se importaria com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
୨ 𝐍𝐎 𝐀𝐌𝐀𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐑; 𝗺𝗮𝗱𝗮𝗿𝗮 𝘅 𝗵𝗮𝘀𝗵𝗶𝗿𝗮𝗺𝗮 ✓
Fanfiction「 CONCLUÍDA 」 ░ ONDE madara precisa desvendar os mistérios do amadurecimento e sobre o que é estar apaixonado. E hashirama seu assistente, vai te guiar nesse c...