Madara acordou, e estava de ressaca, com dor de cabeça, tonto e extremamente envergonhado com o que disse ao assistente ontem.
Ele se lembrou de tudo, do desabafo, do choro, de precisar de ajuda para se deitar e do "Eu foderia com você agora mas hoje em dia preciso manter minha postura."
Mas também se lembrou das risadas e de como sua noite com Hashirama foi divertida e agradável. Porém, como ele pode dizer aquilo ao assistente?
"Porra Madara, você estraga tudo." - Pensou.
Desceu as escadas pra ver se tinha alguém em casa e não, nem Obito e nem Konan, mas antes que ela chegasse ele a telefonou a dando uma folga, só queria ficar sozinho o dia todo.
Estava com tanta dor de cabeça que resolveu deitar de novo, mas deitou na sala, não ligou a tv pois pensava que aquilo era a maior poluição mental que existia, preferiu ler seu jornal como de costume.
Mandou uma mensagem pra Obito para dizer que não iria a empresa, e o filho apenas visualizou mas não respondeu.
Madara pensou no que Hashirama disse ontem, e queria pedir desculpas para o filho, mas o orgulho era demais para isso.
Pensando em Hashirama se lembrou de avisá-lo que não iria a empresa, e que também não tinha necessidade dele ir, mas e a vergonha de falar com ele? Foi aí que decidiu que fingir que não se lembrava de nada fosse a solução. Então mandou uma mensagem para o mesmo.
𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚:
Estou de ressaca, não precisa ir a empresa hoje pois eu também não irei.𝐇𝐚𝐬𝐡𝐢𝐫𝐚𝐦𝐚:
Está bem, mas o senhor está passando mal?𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚:
Um pouco, muita dor de cabeça e tontura, não me lembro de nada, mas vou ficar melhor, só preciso de um dia para descansar.𝐇𝐚𝐬𝐡𝐢𝐫𝐚𝐦𝐚:
Certo. O senhor quer que eu vá aí lhe preparar um chá?Não seria uma má ideia já que Madara gostava da companhia do assistente, e já que fingiu não lembrar de nada não teria mais problemas em ver ou falar com o assistente.
𝐌𝐚𝐝𝐚𝐫𝐚:
Se não for muito incomodo para você, eu não me importo de vir.𝐇𝐚𝐬𝐡𝐢𝐫𝐚𝐦𝐚:
Incômodo nenhum senhor.Tempo depois Hashirama havia chegado, estava parado em frente a porta do chefe, estava muito envergonhado em o ver depois da noite anterior.
"Ele não lembra de nada mesmo." - O mais novo pensou. Foi então que bateu na porta.
Madara abriu a porta, estava com uma calça de moletom e uma regata preta com o tecido fino, que dava até pra ver um pouco de seu abdômen.
Hashirama envergonhado com tudo, entrou na casa do chefe.
- Obrigado por ter vindo, eu espero não está lhe dando trabalho.
- Trabalho nenhum senhor, quer um chá agora?
- Claro, porque não?
Eles foram até a cozinha e Madara começou a vasculhar os armários um pouco bravo.
- Qual o problema senhor?
- É que... Eu não sei onde ficam as coisas.
- Que coisas?
- Ah, sei lá, do que vc vai precisar pra fazer esse chá?
- Ué, apenas água fervendo e um pacote de chá! - Disse o mais novo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
୨ 𝐍𝐎 𝐀𝐌𝐀𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐑; 𝗺𝗮𝗱𝗮𝗿𝗮 𝘅 𝗵𝗮𝘀𝗵𝗶𝗿𝗮𝗺𝗮 ✓
Fiksi Penggemar「 CONCLUÍDA 」 ░ ONDE madara precisa desvendar os mistérios do amadurecimento e sobre o que é estar apaixonado. E hashirama seu assistente, vai te guiar nesse c...