Que Ótimo Pra Você

128 14 18
                                    

O trabalho havia terminado, e tudo que Madara precisava era de ir pra casa e se deitar, o mesmo valia pra Hashirama.

- Acabamos por hoje chefe? - Perguntou o mais novo.

- Sim acabamos, vamos embora, estou muito cansado. Aceita uma carona?

- Olha chefe, eu não vou mentir, aceito sim! Esse horário a estação de metrô fica lotada, difícil achar um lugar vazio no metrô.

- Pois então vamos, eu te deixo em casa.

Quase saindo da sala, distraídos conversando, assim que abriram a porta deram de frente com Obito.

Madara que estava rindo das piadas bestas de Hashirama, nem se ligou que o filho estava ali.

- Pai? Cê tá bem? Tá sorrindo? - Pergunto o filho em tom de zoação.

- Engraçado você. - O chefe voltou a sua expressão séria.

- Oi Obito!

- Oi Hashirama, como você está?

- Estou bem, e você?

- Estou bem, vocês estão indo aonde?

- Ué, estamos indo embora!

- Juntos? - Obito perguntou olhando para os dois.

- Sim qual o problema? - Hashirama respondeu.

- Ah, Obito se não tem nada a tratar comigo eu vou embora, estou muito cansado. - Madara disse tentando mudar de assunto.

- Não não calma! - O filho gritou. - Eu preciso conversar com você!

- Seja breve então, preciso deixar Hashirama em casa.

- VOCÊ IA DEIXAR ELE EM CASA?

- OBITO! O que você quer?

- Ah tá, certo, acho melhor deixar ele em casa primeiro a conversa vai ser meio longa.

- Senhor, não precisa me deixar em casa, já que você tem um compromisso eu posso ir embora.

- Não, não Hashirama, eu te deixo em casa, depois eu e Obito conversamos.

- Mas pai!

- Depois, nós, conversamos Obito, fecha o escritório pra mim, vamos Hashirama. - Disse Madara em um tom de irritação, ele não queria perder aquele momento com Hashirama, e Obito estava quase estragando isso.

- Está bem, pai.

- Tchau Obito! - Disse Hashirama um pouco envergonhado com o climão entre pai e filho.

Madara e Hashirama desceram o prédio e entraram no carro do chefe.

- Por que falou daquele jeito com Obito?

- Ele estava me estressando.

- Mas ele só queria conversar com o senhor, você precisa se controlar mais.

Madara olhou pra Hashirama com uma cara de bravo, ninguém nunca havia dito nada a ele sobre sua raiva e sobre como ele se descontrola, mas Hashirama sabia como dominar o homem.

- Me controlar mais?

- Sim, você fica estressado e saí descontando isso em todo mundo!

Madara se virou lentamente pra Hashirama e o olhou com um olhar sério, seus olhos fitando Hashirama o deixaram tenso, parecia que ele iria matar o assistente.

- Você está certo, desculpe, vou tentar mudar.

Aquilo era possível? Ele reconheceu seu erro e se desculpou? O que Hashirama estava fazendo com a cabeça de Madara ninguém conseguia explicar.

Surpreso com a reposta do chefe, Hashirama ficou calado a viagem toda.

- Até mais senhor, obrigado pela carona, tenha um bom descanso!

- Até mais Hashirama.

Madara chegou em casa e encontrou com Obito.

- Oi pai, podemos conversar agora?

- Não, quero tomar um banho primeiro, espere mais um pouco.

- Ahh está bem, mas anda logo!

Madara gosta de fazer raiva no filho, demorou umas duas horas no banho, deitado em sua banheira pesando no assistente, talvez devesse chamá-lo pra sair? Fazer algo fora do trabalho, seria divertido, mas... como chamá-lo?

Depois de ficar mais alguns minutos pensando, saiu da banheira, trocou de roupa e desceu até o andar de baixo da casa onde o filho estava.

Obito estava sentado no sofá, balançando a perna como alguém que estivesse tendo um crise de ansiedade.

- Você parece nervoso. - Disse Madara se aproximando.

- O que? Nervoso, eu? Não, imagina.

Ele estava tremendo de medo.

- Desculpe a demora, eu acabei não vendo as horas passarem.

- Cara de pau ainda deixa claro que demorou.

- Enfim, o que você queria falar comigo?

"É agora Obito, conta pra ele sobre o Kakashi." O filho pensou.

- Sabe o que é pai, é que eu queria saber se você não quer jantar comigo amanhã.

- Era só isso? Todo esse drama, toda essa pressa pra me chamar pra jantar? Podemos fazer isso agora mesmo, mas a Konan foi embora, precisamos pedir comida em algum aplicativo já que não sabemos cozinhar.

- Não pai, é um jantar sério, eu quero te apresentar uma pessoa, eu.. eu tô namorando.

- Namorando?

- Sim.

- Qual o nome?

- É Kakashi.

- Ah sim, Kakashi.

Madara não parecia furioso para Obito, aquilo era normal? Madara pensou bem, ele estava vivendo ótimos dias e se tornando uma pessoa melhor ao lado de Hashirama, e se Obito também tivesse a chance de ser feliz?

- Que ótimo pra você.

- Como é que é?

                       

                       

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
୨ 𝐍𝐎 𝐀𝐌𝐀𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐑; 𝗺𝗮𝗱𝗮𝗿𝗮 𝘅 𝗵𝗮𝘀𝗵𝗶𝗿𝗮𝗺𝗮 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora