Já estava quase na hora de Madara ir buscar Hashirama, eles combinaram de irem no carro de Madara.
Hashirama não queria aceitar de início, seria muito desconfortável para ele chegar no casamento com o carro luxuoso de Madara, não queria que as pessoas pensassem algo errado sobre eles.
Recebeu uma ligação do assistente.
- Oi senhor!
- Oi Hashirama.
- Já está vindo?
- Estou saindo de casa agora, em breve chegarei aí.
- Eu ainda não concordo com a idéia de irmos no seu carro.
- Você não tem que concordar com nada.
- Que isso chefe!
- Por favor, não precisa me chamar assim fora do trabalhado.
- Ah desculpa, é força do hábito!
- Tudo bem. Agora vou desligar, estou indo.
- Certo, tchauzinho senhor!
- Até.
Chegou na casa de Hashirama, e logo o chamou pelo interfone do prédio.
Ele o desceu, e Madara precisou tirar os óculos escuros para ver o que era aquela beldade que estava em sua frente.
- Olá senhor, como você está? - Disse Hashirama sorrindo.
Madara estava, de boca aberta, não conseguia parar de encara-lo, como alguém conseguirá ficar tão lindo de terno? Isso era impossível.
Depois de longos segundos encarando o assistente, Hashirama o chamou novamente.
- Hãn, senhor? Está tudo bem?
- Ah.. sim, está sim, e com você?
- Estou bem, senhor..
- O que foi?
- O senhor está um gato!
Madara ficou da cor de um pimentão, não esperava por isso, será que Hashirama estava tendo os mesmos pensamentos que ele?
- Ah obrigado, você também.. não está nada mal.
- Ah haha, obrigado senhor!
- Vamos.
- Vamos!
Chegaram na festa, e logo desceram do carro.
Todos os olhares estavam em Hashirama que chegou em um carro chique e vestia um terno que parecia custar mais que a casa de qualquer um ali, que foi um presente que ganhou do chefe a um tempo atrás, e todos esses olhares deixava Madara um pouco enciumado.
"Pare com esse ciúmes patético." - Madara pensava.
- OII HASHIRAMA! - Um homem alto de cabelos brancos gritava acenando para ao assistente.
"Esse é o irmão dele?." - Pensou.
- OII TOBIRAMA!
- Quanto tempo irmão!
- Sim realmente.
Eles se abraçaram, e Hashirama apresentou Madara para o irmão.
- Ei Tobirama, esse é o Madara, meu amigo.
- Então é com ele que você está saindo? Ah, quero que conheçam o meu noivo! Ei, Izuna, venha conhecer o Hashirama!
- Ah, Olá senhores, é um prazer conhecer vocês-
VOCÊ ESTÁ LENDO
୨ 𝐍𝐎 𝐀𝐌𝐀𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐑; 𝗺𝗮𝗱𝗮𝗿𝗮 𝘅 𝗵𝗮𝘀𝗵𝗶𝗿𝗮𝗺𝗮 ✓
Fanfiction「 CONCLUÍDA 」 ░ ONDE madara precisa desvendar os mistérios do amadurecimento e sobre o que é estar apaixonado. E hashirama seu assistente, vai te guiar nesse c...