Por Que Está mentindo?

220 16 2
                                    

Madara acordou e novamente seria mais um dia cansativo de trabalho.

Era muito cedo e antes que pudesse raciocinar direito ele recebe uma ligação.

O chefe da empresa Hyuga iria anunciar sua parceira com a empresa Uchiha, que foi feita no almoço do dia anterior, em um grande baile em sua casa, e Madara devia estar presente na festa.

"Bom, se hoje terá o baile, creio que preciso ficar em casa descansando e não irei a empresa, hoje será um dia de folga." - Pensou.

Ligou para Hashirama para avisar sobre a festa, já que ele devia acompanhar Madara em todo lugar, e logo em seguida foi atrás de Obito.

Ele não estava na sala, e nem no quarto.

- Realmente ele não voltou pra casa. - Disse sozinho.

Desceu as escadas e o café já estava pronto, a serviçal fez antes de Madara acordar.

Tomou seu café e leu seu jornal, foi uma manhã comum como as outras, para alguém com mais de 40 anos.

Depois do café se deitou no sofá e acabou cochilando, já era hora do almoço quando acordou.

- Já servi a mesa senhor Madara. - Disse.

- Obrigado, mas não irei almoçar agora Konan.

- O senhor sabe do Tobi, não o vi até agora.

- Ah não, ele não voltou pra casa ontem.

- Ah disso eu sei! - Disse Konan na maior inocência. - Eu vi ele saindo de um motel hoje enquanto eu vinha para cá pela manhã, e ele estava com um outro rapaz muito bonito.

- Outro... rapaz?

- Sim, sim, de cabelos brancos, um pedaço de mal caminho eu diria! - Disse rindo.

Madara estava em choque, seu filho, saindo com um homem? Não podia ser, ele sim foi uma criança que nunca deu sinais.

Subiu as escadas e começou a vasculhar o closet pra ver qual terno iria usar, não podia perder tempo com mais nada, o baile era as seis. Era uma noite importante, ele devia estar bem vestido.

Enquanto escolhia sua roupa, ouviu a porta da casa bater.

- Obito. - Disse sozinho.

- Oi pai! Vai aonde hein?

- Não sabe bater antes de entrar? E se eu estiver sem roupa? - Disse o mais velho bravo.

- Ué, idai? Tudo que você tem eu tenho também! - Respondeu rindo.

- Não tô com paciência pras suas piadas, o que você quer?

- Não quero nada não, só vim avisar que eu cheguei, bom, cheguei pai!

- E aonde você foi ontem e por que não voltou pra casa?

- Opa, opa! Vai com calma, tá querendo saber demais, eu não sou mais um adolescente morô? Eu não devo satisfação mais, mas já que insiste em saber eu saí com uma gostosa de cabelo platinado! - Disse Obito rindo.

- Uma mulher?

- Ué, como assim?

- Você saiu com uma mulher?

- Ahn... Claro, ué... Com quem mais eu sairia?

- Por que está mentindo pra mim, Obito?

- Do que cê tá falando pai?

- PORQUE ESTÁ MENTINDO PRA MIM? - O mais velho gritou.

Obito não sabia o que dizer, não sabia o que estava acontecendo.

- A empregada me disse que te viu saindo de um motel com outro homem, OUTRO HOMEM OBITO! - Madara estava realmente bravo com tudo isso.

- Ah pai... Eu ia te contar mas..

- MAS? EU DEVIA ERA TER TE DADO PARA MORAR COM SUA MÃE NA AMÉRICA!

- EU APOSTO QUE SE EU MORASSE COM ELA, ELA NÃO IA ME TRATAR COMO LIXO APENAS POR GOSTAR DE UM CARA! - O filho retrucou.

Madara ficou sem reação, será que estava sendo o errado da história? Ele só queria proteger o filho, não queria que ele acabasse como Madara acabou, magoado, triste e sozinho.

- Quem era aquele cara Obito? - Perguntou o mais velho se virando para o closet a procura de outros ternos.

- Kakashi Hatake, ele é amigo de infância do Itachi.

- Que maravilha, meu filho seguiu o exemplo medíocre do meu sobrinho, não é pra você contar isso pra ninguém está ouvindo? Não quero que me envergonhe, agora vá caçar o que vestir, hoje a noite tem um baile importante da empresa.

- Tsk, eu não vou nessa droga, não quero te "envergonhar". - Disse Obito fazendo aspas com os dedos.

Saiu do quarto do pai e foi para o seu, trancou a porta e ligou para Deidara, que acabou se tornando seu amigo de todas as horas, eles se entendiam bem.

- Alô? Eai tobi como cê tá lek?

- Fala Deidara, tô horrível véi, meu pai descobriu tudo, sobre mim, sobre o Kakashi, agora fudeu tudo, parece que voltei aos meus 14 anos quando a gente só brigava.

- Caralho irmão, mas como ele descobriu? Tipo... Ele viu vocês se pegando? Vai me dizer que você fez a burrice de levar ele pra sua casa.

- Não, não foi nada disso, eu nunca trouxe Kakashi pra cá, a empregada viu eu saindo do motel com ele e contou pro meu pai.

- A KONAN FEZ ISSO? - Gritou o loiro.

- Cara, sei lá não acho que ela fez por mal, mas mesmo assim, foi paia o que ela fez.

- Mas pera aí, se vocês estavam no motel quer dizer que comemoraram alguma coisa, o que foi conta pra mim vai!

- Loira enxerida você hein, mas é isso foi a única coisa boa dessa história, ele terminou com a esposa e disse que é só meu agora. - Disse Obito dando pequenos risos no final da frase.

- NÃO BRINCA VIADO, O HÉTERO TOP VAI TE ASSUMIR?

- Eu espero que sim, mas só queria deixar claro que minha noite foi ótima, enfim véi, eu tô meio bolado com tudo isso que tá acontecendo, eu vou tomar banho, depois nos falamos mais, até mais lora gostosa.

- Beleza, até mais moreno gostoso!

A ligação foi encerrada e Obito entrou pro banho.

Enquanto isso Madara se arrumava, estava quase na hora do baile e ele não queria se atrasar, ligou para Hashirama para ter certeza que podia o buscar e foi.

Estacionou o carro em frente a casa de Hashirama, e não acreditou no que seus olhos viam, Hashirama estava realmente, deslumbrante.

Estacionou o carro em frente a casa de Hashirama, e não acreditou no que seus olhos viam, Hashirama estava realmente, deslumbrante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
୨ 𝐍𝐎 𝐀𝐌𝐀𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐑; 𝗺𝗮𝗱𝗮𝗿𝗮 𝘅 𝗵𝗮𝘀𝗵𝗶𝗿𝗮𝗺𝗮 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora