Seu Restaurante Favorito

46 6 0
                                    

Mais tarde no mesmo dia, durante a noite, dentro da banheira Madara ficou refletindo sobre o que tinha acontecido no trabalho mais cedo.

"Ah, o que foi que eu fiz? Ele deveria tentar entender o meu lado, ou talvez eu devesse tentar entender o dele... Ah eu sou um idiota" - Ele dizia a si mesmo enquanto se levantava da banheira.

Saiu do banheiro e desceu até a sala onde Obito estava sentado no sofá.

- Finalmente coroa, tava só te esperando.

- Do que você me chamou?

- Papai lindo do meu coração, eai vamo jantar?

- Não, tô sem fome. - Disse o mais velho se sentando ao lado do filho.

- Poxa, a Konan fez um jantar dahora pra gente.

- Jantar... - Ele repetiu.

- Isso.

- É ISSO! - O mais velhos gritou dando um pulo do sofá.

- Isso o que?

- Vou levar o Hashirama pra jantar e pedir desculpas por ter sido um idiota!

- Nunca imaginei que você fosse pedir desculpas pra alguém por pura e espontânea vontade, a lavagem cerebral foi tensa.

- Não tem nada de lavagem cerebral garoto, ele é o amor da minha vida, e eu preciso me redimir! - Disse ele correndo até o andar de cima.

- "Amor da minha vida", essa foi de fuder.

Correu escada a cima e se sentou na cama, ficou encarando o telefone, ligar ou não ligar? A ansiedade e a insegurança estavam o matando, mas ele sabia o que era o certo a se fazer.

Discou os números, e caiu na caixa postal, ligou mais uma vez, e novamente sem sucesso.

- Eu não vou desistir.

Ligou mais umas cinco vezes até que ele finalmente atendeu.

- Ah oi? O que você quer?

- Hashirama precisamos conversar!

- Não, não, não, me deixa em paz tá legal?

- Por favor me escuta!

- Olha aqui, se você continuar me ligando eu vou te bloquear tá me entendendo?

- Eu ligo de outro número.

- Eu desligo o celular.

- Eu vou até a porta da sua casa com uma caixa de som e fico debaixo da sua janela tocando sertanejo.

- Você não faria isso.

- Quer apostar?

- Ah, tá legal, você tem cinco minutos.

- Será que podemos nos encontrar? Eu queria te levar pra jantar.

- Já tá querendo demais eu vou desligar.

- Olha o sertanejo!

- Ah tá bom! Vamos as sete, mas é pra ser uma conversa rápida, eu não tô de papinho com você.

- Está bem, tchau, te amo!

Hashirama apenas desligou na cara do chefe. Madara ficou completamente feliz e animado com tudo isso, e começou a rir das próprias loucuras que disse no telefone enquanto se arrumava.

Foi até a casa do assistente e o esperou dentro do carro, ele saiu pela porta e Madara estava em choque, parecia que o assistente estava dez vezes mais atraente do que já era, e só porque Madara não poderia toca-lo.

Entrou no carro e eles saíram.

- Você está muito lindo. - Disse o mais velho.

- Obrigado. - Respondeu seco.

- Vou te levar no Sushi Palace, é o meu restaurante favorito.

- Legal.

Eles ficaram calados o resto do trajeto, e quando falavam, era poucas frases, e isso já estava deixando Madara triste.

Chegaram ao lugar e entraram.

Madara esticou a mão para Hashirama, mas ele apenas se afastou do chefe.

Entraram no lugar e ele era belíssimo, era um restaurante que ficava dentro de um hotel lindo de morrer e Hashirama estava amando aquilo, ele só não poderia mostrar esse sentimento.

"Se fosse a uns dias atrás, eu estaria amando esse jantar." - Hashirama pensou.

Se sentaram e fizerem seus pedidos, ficaram calados um bom tempo até que Madara finalmente conseguiu a coragem que lhe faltava pra fazer uma coisa que nunca pensou que faria, correr atrás de uma paixão.

- Hashirama...

- O que é?

- Me desculpa pelo o que eu falei, eu sou um completo idiota, eu gosto muito de você e me importo com você, então por favor perdoe a minha idiotice.

- Está tudo bem, eu te perdôo.

Pera, que? Foi fácil assim? Então por que o chefe estava inseguro em pedir desculpas?

- Ah, é sério?

- Sim. Pra falar a verdade, eu pensei no que você disse, e você não estava errado, não posso me intrometer na sua vida e querer te mudar, a empresa é algo importante pra você e eu vou entender se preferir que não sejamos expostos.

- O que? Não! Do que você tá falando? A empresa não é nada comparado a você, eu não ligo pra nada disso, eu quero ficar com você, e quero que todos saibam o quanto eu te amo.

O maia velho subiu na mesa o que atraiu o olhar de todos no local.

- Madara, o que tá fazendo? Desdce daí.

- Eu disse que queria que todos soubessem o quanto eu te amo.

- Não se atreva...

- EU AMO HASHIRAMA SENJU! E EU QUERO CASAR COM ELE! - Madara gritou para todo o restaurante ouvir.

- Aí meu Deus..

Eles foram expulsos do restaurante e foram caminhar pela praça, mas foi romântico não é mesmo?

- Não acredito que fez isso. - Disse Hashirama rindo.

- Tudo por você.

- Mas.. é sério aquilo que você disse?

- Que quero me casar com você?

- É.

- Quem sabe. - Disse rindo.

Se sentaram em um banco e aproveitaram o sereno da noite.

- A gente nunca mais vai poder voltar lá. - Hashirama disse abraçando um dos braços do chefe e deitando em seu ombro.

- Era meu restaurante favorito, mas valeu a pena, só pra te ver sorrir de novo.

[ 🐝 ] NOTA: É isso, reescrevi os capítulos que estavam com furos enormes e arrumei a gramática

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[ 🐝 ] NOTA: É isso, reescrevi os capítulos que estavam com furos enormes e arrumei a gramática.

A partir de agora todo capítulo que lançar vai estar revisado, novinho e cheiroso, "No Amanhecer" reviveu das sombras viu!

(Pra ser mais exata, a partir do capítulo 20 todos serão novos e atualizados)

୨ 𝐍𝐎 𝐀𝐌𝐀𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐑; 𝗺𝗮𝗱𝗮𝗿𝗮 𝘅 𝗵𝗮𝘀𝗵𝗶𝗿𝗮𝗺𝗮 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora