Depois do feriado estava na hora de retornar ao trabalho, voltar para a empresa e para rotina de sempre.
Obito tinha saído mais cedo para uma reunião e por isso não foi para a empresa com o pai.
Quando chegou, Madara viu o namorado conversando com Kaguya, a recepcionista.
E o viu exibindo o anel que ganhou do chefe enquanto ria.
- E foi tudo muito romântico. - Hashirama disse e Madara chegou no meio da conversa.
- O que foi romântico?
- AH! Que susto.
Madara riu e deu um beijo em sua testa.
- Bom dia querido, bom dia Kaguya.
- Bom dia senhor! Fico muito feliz por você e Hashirama, desejo tudo de bom para vocês!
- Obrigado. Vamos subir? - O chefe disse estendendo a mão para o mais novo.
- Vamos, até mais Kay!
- Até.
Eles entraram na sala, e começaram o trabalho.
- Quer um café senhor?
- Quero sim.
Hashirama havia voltado a chamá-lo de senhor, e Madara não estava gostando disso.
Ele estava tratando o mesmo como seu.. chefe?!?! Afinal, agora eles namorados, não precisava mais dessa formalidade toda.
- Hashirama, senta aí vamos conversar.
- Ah, tá bom.
- Por que você está me tratando como se eu fosse seu chefe?
- Porque você é? - Ele respondeu rindo.
- Não, não sou.
- É claro que é, esse é meu trabalho.
- Então, o que você achar de trabalhar na diretoria da empresa?
- Tipo uma promoção?
- Isso, e eu não vou ser seu chefe mais, você vai ser um dos chefes.
- Ah, é uma grande oportunidade, mas não, obrigado.
- Que? É sério?
- Eu gosto do meu serviço, eu te sirvo café, fico o dia inteiro do seu lado, te acompanho nos lugares, é bom, eu gosto de trabalhar como assistente. Mas mesmo assim, obrigado querido. - Ele respondeu dando um beijo em sua testa, e voltando a preparar o café.
Madara ficou surpreso com a resposta do mais novo, mas isso não era novidade, é claro que ele recusaria, não trocaria passar o dia inteiro trabalhando com o namorado para trabalhar com um bando de engravatados.
Na hora do almoço, eles estavam sentados na sala apenas conversando quando Obito entrou de repente.
- Pai sabe aquele contrato dos Hyuga?
- Garoto, eu já não te disse pra bater na porta antes de entrar?
- Ah tá claro, oi Hashirama!
- Oi Obito.
- O que você tava falando? - O pai perguntou.
Obito viu o anel no dedo de Hashirama e entendeu o que estava acontecendo. Eles finalmente estavam juntos, e não queria interromper o momento deles com problemas de negócios.
- Ah nada não, deixa que eu resolvo, e hoje vai ter um festival de fogos na praia, pra comemorar o início do verão, vai ser no nascer do sol. Eu acho que vocês iriam gostar. - Ele disse saindo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
୨ 𝐍𝐎 𝐀𝐌𝐀𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐑; 𝗺𝗮𝗱𝗮𝗿𝗮 𝘅 𝗵𝗮𝘀𝗵𝗶𝗿𝗮𝗺𝗮 ✓
Fanfiction「 CONCLUÍDA 」 ░ ONDE madara precisa desvendar os mistérios do amadurecimento e sobre o que é estar apaixonado. E hashirama seu assistente, vai te guiar nesse c...