- Sabia que me ligaria de volta. - Disse o mais velho. - Imagino que queira que meu indicado vá aí.
- Isso mesmo Sarutobi, eu estou precisando de um assistente pessoal para a reunião de mais tarde.
- Está certo, eu vou avisar ele sobre a proposta.
- Tudo bem, e obrigado.
A ligação foi encerrada e Obito entrou na sala.
- O pai, o Itachi já chegou pra reunião.
- Não me diga que ele está com aquele namoradinho dele. - Disse Madara com a mão no rosto.
- Está sim, ele e o Deidara acabaram de chegar.
- Manda logo o Itachi entrar, mas sozinho, se é que me entende.
- Blá, blá, blá, "se é que me entende".
Itachi entrou e Deidara ficou do lado de fora com Obito.
- Posso saber porque o Deidara não pode entrar? - Perguntou o mais jovem.
- Porque isso é uma reunião de negócios não a parada lgbt.
- Você realmente não muda, continua sendo um insuportável.
- Vamos tratar dos nossos assuntos Itachi, chega de perder tempo.
Durante a reunião dos dois Uchihas, fora da sala Obito conversava com Deidara.
- Fala sério, não entendo qual o problema do teu pai comigo, sou tão gente boa.
- É mesmo Deidara! - Disse Obito rindo. - Meu pai apenas tem a mente de um velho, ele não entende dessas coisas, um dia ele muda, eu espero...
- Então quer dizer que seu pai não sabe do seu namoro? - Perguntou o loiro demonstrando sua curiosidade.
- QUE? NÃO, TÁ LOUCO? E a gente ainda não namora Deidara...
- Vocês estão saindo a meses, quando é que esse cara vai te pedir em namoro?
- Sei lá... É complicado... Acontece que o Kakashi é casado... Ele só tá esperando o momento certo pra terminar com ela.
- TOBI VOCÊ É AMANTE!
- QUER PARAR DE GRITAR?!?!?!
- AÍ MEU DEUS! Tem um hétero top casado apaixonado em você mano!
- Ele não é hétero! Ele disse que é Bi.... E que a esposa dele é meio possessiva, ele tá esperando pra terminar!
- Admite Tobi, ele não quer te assumir....
- Que parar com isso Deidara? Ele-
Antes de terminar a fala os dois Uchihas saem da sala de Madara.
Itachi segurando uns papéis pega na mão de Deidara e diz:
- Vamos embora amor?
- Vamos... - Respondeu.
- Que coisa horrorosa. - Disse Madara.
- Oi pra você também Madara! É sempre um desprazer te ver! Beijo! - Deidara gritou.
- O que você estava conversando com esse moleque Obito?
- Ah.. nada não pai.
Um tempo se passou e o indicado de Sarutobi havia chegado, ele tinha o cabelo liso comprido e estava usando um terno lindo. Ele bateu na porta do chefe antes de entrar, a entrada foi concedida e ele chamou a atenção de Madara na mesma hora.
- Olá senhor, eu sou Hashirama Senju, vai ser um enorme prazer trabalhar com você. - Ele disse se curvando.
- Eita. - Até Obito se assustou com a presença marcante do homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
୨ 𝐍𝐎 𝐀𝐌𝐀𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐑; 𝗺𝗮𝗱𝗮𝗿𝗮 𝘅 𝗵𝗮𝘀𝗵𝗶𝗿𝗮𝗺𝗮 ✓
Fanfiction「 CONCLUÍDA 」 ░ ONDE madara precisa desvendar os mistérios do amadurecimento e sobre o que é estar apaixonado. E hashirama seu assistente, vai te guiar nesse c...