- Mas é claro que eu gosto de você, você é único.
- Assim me deixa sem graça. - Disse rindo.
- Aliás, eu pensei que já que estamos juntos, você gostaria de conhecer minha avó, ela é uma pessoa muito importante pra mim, assim como você é agora.
- Eu adoraria conhecer ela, vocês são muito próximos?
- Somos sim, mas ela mora no interior e faz tempo que não a vejo, ela praticamente me criou. Ela está bem velinha e eu gostaria que você a conhecesse antes dela... Você sabe.
- Está certo, que dia gostaria de ir?
- Eu vou combinar com ela, e te falo pode ser? E por que a gente não vai embora? Tá meio calor aqui.
- Tem razão, quer ir a minha casa?
- Por mim tudo bem.
Eles foram caminhando lentamente, batendo aquele papo que deixa qualquer um alegre e feliz o resto do dia.
Rindo e se divertindo, eles pensavam o quanto foram sortudos em se conhecer.
- Sabe Hashirama, eu não sei como o meu ano teria sido fútil se eu não tivesse conhecido você, você realmente me mudou.
- Eu também não sei como teria sido o meu.
Entraram na casa do mais velho, e se deitaram em sua cama, apenas ficaram se olhando sem dizer nada, não precisavam falar alguma coisa, eles já se entendiam apenas com o olhar.
E os dois pensavam a mesma coisa.
"Eu te amo".
Dormiram e acordaram no outro dia agarradinhos.
- Não acredito que dormi aqui. - Disse Hashirama rindo.
- Eu acredito e que bom que dormiu, certeza que Obito não voltou pra casa e eu ia ficar aqui sozinho. - Madara respondeu dando um beijo no ombro do companheiro.
E ele estava certo, Obito não tinha voltado para casa, não atendeu as ligações do pai da noite anterior, e nem respondeu as mensagens enviadas desta manhã.
Sem sinal de vida do garoto.
- Eu odeio quando ele faz isso.
- O que?
- Não responde as mensagens nem as ligações, como se ele não me desse satisfações de nada.
- Você tá preocupado com o Obito?
- É claro, eu sou pai, eu nunca paro de me preocupar, nem por um segundo.
Hashirama nunca tinha visto Madara nervoso daquele jeito, talvez por que Obito não devesse ter sumido por tanto tempo antes.
- Não se preocupe. - Ele disse abraçando o mais velho. - Obito é jovem, quer curtir a vida, e as vezes os jovens não escutam os pais mesmo, mas ele deve tá na casa do Kakashi né.
- Provavelmente, mas eu ainda vou dar uma bronca nele quando o ver.
- Tá bom, eu deixo. - Respondeu o mais novo o beijando.
Depois de um tempo, eles resolverem conversar sobre conhecer a avó do mais novo.
- Eu liguei pra ela.
- E o que ela disse?
- Que podemos ir quando quiser, ela disse que tá sempre atoa, e que adoraria nos ver.
- Que coisa ótima, o que acha de nós irmos amanhã?
- Seria bom, eu tô com muita saudades dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
୨ 𝐍𝐎 𝐀𝐌𝐀𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄𝐑; 𝗺𝗮𝗱𝗮𝗿𝗮 𝘅 𝗵𝗮𝘀𝗵𝗶𝗿𝗮𝗺𝗮 ✓
Fanfiction「 CONCLUÍDA 」 ░ ONDE madara precisa desvendar os mistérios do amadurecimento e sobre o que é estar apaixonado. E hashirama seu assistente, vai te guiar nesse c...