J O T A R O K U J O : N e g a ç ã o (1/2)

1.6K 39 42
                                    


_________________________________________

Espero que gostem da leitura
Escrita por Dojo☆
Ignorem erros de escrita

Palavras:639

~Boa Leitura.

_________________________________________

Você já se apaixonou por alguém que você não queria?, aquele sentimento de negação preso como um cadeado no seu coração, um sentimento horrível eu diria.

Bem esse sentimento forte tinha entrado no coração de Jotaro Kujo.

Jotaro havia conhecido uma garota na qual havia sentido uma grande paixão, porém o moreno não gosto disso, até porque a garota não era qualquer garota.

Se tratava de S/n S/s, uma garota brasileira passando um tempo em Japão para cuidar de sua avó junto de sua mãe.

Ela havia chegado na escola nova, e acabou ficando justo na sala de aula de Jojo ,não havia nem uma semana, e já era a garota mais comentada.

Todos os garotos desde, bonitos, feios, baixos, altos, nerds ou até mesmo galões de novelas queriam a garota.

Eles sempre comentavam que ela era mais atrante, e que uma brasileira era muito melhor do que as japonesas, e nosso querido Jojo concordava com isso.

Porém ele sempre ficou na dele, nunca comentava a ninguém sobre a sua opinião sobre a garota.

Mas no fundo ele negava gostar dela, pois ele pensou em uma coisa sobre S/n.

Ele pensou que ela seria aquele tipo de garota que se deita com qualquer homem de graça, e o moreno não gostava de mulher assim, ele queria ter ela só para ele.

E também S/n nunca deu muita bola para ele, ela sempre estava pensando nos outros garotos.

Porém um dia isso tudo mudou.

Jojo havia chegado na escola depois de um longo caminho xingando suas fangirls malucas.

Durante esse caminho ele pensava com ele mesmo, como ele gostaria que as fangirls dele fossem S/n.

Ao chegar em sua sala de aula atrasado, seu professor nem sequer deu bronca no moreno, por medo já que Jotaro não tem um histórico bom de reputação com professor.

Infelizmente hoje não era o dia de Jotaro, seu professor anunciou que os alunos teram que fazer uma atividade de apresentação para se mostrar daqui há duas semanas, e o trabalho deveria ser feito apenas em dupla.

Todos na sala já comemoraram e se empolgaram para escolher seus duos, porém um som de tristeza veio na sala, após o professor dizer que seria ele que escolheria as parcerias.

E assim o professor pegou uma lista de nome dos alunos e começou a falar as duplas.

E de repente ele soltou um "Jotaro Kujo e S/n S/s" no mesmo instante Jotaro olhou em direção a S/n e a mesma fez isso também.

Ela sorriu tímida e acenou ao moreno, e o mesmo sentiu um sentimento forte e ansioso em seu coração.

Ele acenou de volta , fazendo movimentos não muito bruscos.

Na hora da saída Jotaro foi esbarrado por S/n.

A garota disse a ele:

S/n~ Jotaro certo? Está afin de passar lá em casa á tarde amanhã para fazermos o trabalho?.

A garota disse em um tom calmo, que fazia o coração de Kujo se derreter mais ainda.

Jojo~Qual é o seu endereço?.

S/n~Esse aqui.

A garota retirou um papel com seu endereço escrito de dentro de sua bolsa, e entregou ao moreno, antes que pudesse dar um tchau ao mesmo , ela foi chamada por sua amiga, que estava longe gritando seu nome .

A garota se virou para trás e disse já estou indo, ela se foi , se distanciando de Jojo enquanto o mesmo a encarava de longe.

Ele olhou o endereço, com um sorriso discreto no canto de seus lábios enquanto disse em voz baixa para si mesmo.

Jotaro~Yare Yare Daze ♡

_________________________________________

Espero que tenha gostado.
Aceito pedidos.
Aceito escrever continuações .
Aceito escrever fics dos mesmos personagens porém histórias diferentes.
Escrita por Dojo☆

☆F A N F I C S  D E  J O J O  A V E N T U R A S  B I Z A R R A S☆Onde histórias criam vida. Descubra agora