R I S O T T O N E R O: B r i g a B o b a (H O T)

573 22 12
                                    

_________________________________________

>>>>>>>AVISOS<<<<<<<

Este capítulo contém literatura erótica

Se caso você não se sinta confortável em ler coisa desse tipo ou não se sente preparado emocionalmente para isso recomendo que saia.

_________________________________________

Lembrando que eu não cheguei a ver ainda a parte 5 então se tiver algo fora do contexto , me perdoem em troca irei recompensar vocês com uma melhor.

Espero que gostem da leitura
Escrita por Dojo☆
Ignorem erros de escrita

Palavras:1301

Pedido feito por:
♡♡♡pragadosinfernoowo♡♡♡

~Boa Leitura.

_________________________________________

Certa noite, Risotto perdeu o controle com sua namorada.

S/n havia fugido de casa depois de uma discussão com o Risotto.

Era uma briga besta, coisas que as vezes acontecem por o casal não estar em um bom humor.

Risotto apenas perdeu um pouco do controle por causa de ciúmes bobo.

S/n depois da discussão, foi direto ao seu quarto, trancou a porta e conversou consigo mesma em pensamentos.

"Porquê as vezes ele se preocupa tanto comigo?" S/n amava seu namorado mas do que tudo , porém as vezes nunca entendeu o porquê do exagero.

Sem ter muito o que fazer no quarto, ela decidiu dar uma volta lá fora.

Já estava de noite, e Risotto sempre fazia de tudo para que sua amada não saísse á noite, por causa de ser mais perigoso.

Mas S/n sem muitas paciências foi sem nem avisar.

Ela aproveitou que a janela de seu quarto era grande, e fugiu por lá mesmo.

Depois de 10 minutos, S/n havia voltado para casa pela janela de seu quarto.

Estava tudo escuro, então a garota decidiu acender a luz do quarto.

Mas antes que ela chegasse a encostar no interruptor, ela sentiu mãos segurarem seus quadris por trás.

Impedindo a mesma de ligar a luz, quando do escuro escutou uma voz na qual ela sabia exatamente de quem era.

Risotto~Não precisa acender a luz querida, o escuro é bem melhor quando estou sozinho nesse cômodo com você.

A voz dele saiu roca , que fez a garota se arrepiar quando essa voz chegou em seus ouvidos.

Risotto começou a beijar seu pescoço com beijos molhados e calmos, o'que fez a garota se arrepiar mais ainda.

O garoto notou isso e deu um sorriso malicioso.

☆F A N F I C S  D E  J O J O  A V E N T U R A S  B I Z A R R A S☆Onde histórias criam vida. Descubra agora