G Y R O Z E P P E L I: B e l a D a m a

407 22 26
                                    

_________________________________________

Espero que gostem.
Ignorem erros de escrita.
Escrita por Dojo☆

Palavras:1277.

Pedido feito por:
♡♡♡jolyne2009♡♡♡

Aviso:

Eu ainda não cheguei a ler a parte 7, então me perdoem se a personalidade de Gyro ficou distorcida ou algo na fic não bate com o contexto.

~Boa Leitura.

_________________________________________

S/n~Meu Deus, mas como pode?! Eu não consigo encontrar!

Dizia uma bela moça perdida.

A mesma havia sido convidada para uma pequena festa que iria ocorrer em um salão enorme.

Ela queria encontrar o banheiro, mas ela não conseguia achar.

Ela andou para todos os lugares, mas não encontrava.

A mesma estava com certa vergonha de perguntar para as pessoas do local onde estava localizado o banheiro.

Mas o que ela não sabia era que ela estava sendo observada a um certo tempo.

Desde que Gyro e seu amigo Johnny entraram na mesma festa que S/n, Gyro não conseguiu tirar seus olhos da moça.

Logo Johnny notou isso.

Johnny~Cara, eu não acredito que você já está a procura de outro rabo de saia.

Gyro~Silêncio Johnny, essa garota parece estar perdida, é a minha chance de entrar em ação.

Johnny~Meu Deus.

Johnny apenas encarou Gyro se distanciar dele.

Gyro ajeitou o cabelo e seu chapéu, certificou de que seus dentes de ouro estavam brilhando para quando chegar perto da moça dar um sorriso.

Gyro~Você está perdida ursinha?

A garota se virou e se deparou com Gyro, a mesma o achou bem atraente.

S/n~Bem..sim, eu to procurando o banheiro.

A garota disse envergonhada de dizer aquilo pro o homem atraente.

Mas estava tão apertada que nessa altura do campeonato nem se importava mais.

Gyro~Eu sei aonde fica, ele é um pouco longe daqui.

S/n~Sem problemas, você se importaria de me acompanhar....qual é o seu nome?

Gyro~Gyro, Gyro Zeppeli dama.

S/n~Ótimo, você se importaria de me acompanhar Gyro?

Gyro~Não, seria uma honra ajudar uma bela dama como você.

☆F A N F I C S  D E  J O J O  A V E N T U R A S  B I Z A R R A S☆Onde histórias criam vida. Descubra agora