J O T A R O K U J O:N e g a ç ã o (2/2) (HOT)

412 12 61
                                    

_________________________________________

Espero que gostem.
Ignorem erros de escrita.
Escrita por Dojo.

Palavras~904.

Pedido feito por:
♡♡♡aEsposaDoDio♡♡♡

~Boa Leitura.

_________________________________________

ATENÇÃO

ESTE CAPÍTULO CONTÊM PARTES COM ATOS CARNAIS E SEXUAIS, QUALQUER ENCOMODO É RECOMENDO QUE SE RETIRE.

_________________________________________

Se negar...

Se negue Jotaro Kujo.

Porém...você sabe o que quer.

Encontrou alguém igualmente a você.

No mesmo nível de desejo que nem você.

Jotaro aceitou ir na casa da garota para fazer o trabalho.

Ele imaginou que seria apenas um trabalho, porém a garota não planejava o mesmo.

Em certa parte sim, porém se caso os dois não ficassem tão cansados bem..ela iria fazer uma coisa bem interessante.

Lembram quando disse que o Jotaro achava que ela saia com qualquer garoto que se preze?

Como uma "puta" ao olhos de Jotaro.

Mas para ser sincera, ao mesmo tempo que ele queria uma puta, ele também queria algo que fosse só dele.

Para ele usar como ele quisesse.

E Bow!

Temos a combinação perfeita.

S/n podia ser facilmente dele, apenas dele, e ao mesmo tempo sempre implorar a mesma coisa para ele.

E o Jotaro amaria ver isso.

Ele foi até a casa dela e os dois conversaram e viram até que tinham muita coisa em comum.

Eles se encontraram na casa da garota mais ou menos a tarde, e o Jotaro só foi embora da casa dela pela manhã do dia seguinte.

Hm, aposto que você já sabe o que houve não é mesmo?

Pois bem, é isso mesmo.

Mas o que mais achou que aconteceria? Os pais de S/n não estavam em casa e só voltariam daqui três dias.

Então temos o lindo cenário de dois adolescentes sozinhos, e o melhor Jotaro é um louco por uma garota que todos os dias sai com alguém diferente de maneiras diferentes.

☆F A N F I C S  D E  J O J O  A V E N T U R A S  B I Z A R R A S☆Onde histórias criam vida. Descubra agora