J O T A R O K U J O: C a s a m en t o A r r a n j a d o.

287 21 39
                                    

______________________________________________

Espero que gostem.
Ignorem erros de escrita.
Escrita por Bea.

Palavras:910.

~Boa Leitura.

______________________________________________

Havia um tempo que jojo queria falar para ela, sabe?

Havia um tempo que ele jurava que seria tudo diferente, mas nunca foi.

Ele só sabe que foi tudo arranjado, o casamento, a casa, o carro e o amor também.

Ele sentia que era um falso, pois agora tudo em sua vida era arranjado e falso.

Tudo! Até sua "felicidade" era.

A família Joestar exigiam responsabilidade e descendentes de Jojo, já que eles tinham medo que DIO voltasse ou qualquer outro vilão.

Então eles fizeram um casamento arranjado para Jotaro.

Jojo, se casou com uma das filhas mais bonita da família nobre que era amiga dos Joestar.

E já fazia dois anos e meio que estavam casados.

Foi tudo, absolutamente tudo arranjado, até o amor de Jotaro pela moça, este mesmo amor não existia.

Ele era obrigado a chamá-la de amor, esposa e entre outras coisas.

Ele simplesmente odiava isso, ele odiava o casamento, a casa deles e....a S/n.

Não era culpa dela, ele sabia disso, mas ele a odiava, porém as vezes ele sabia.

Sabia que na verdade ele odiava ter que fingir amar ela.

Falar que ela era o amor da vida dele, que patético! Jojo sempre pensava nisso.

Mas por algum motivo Jotaro sentia um ciúmes enorme quando vía ela perto de seus amigos, se divertindo.

Jojo sentia que iria socar a cara deles, e.... brigar com ela? Porque?

Jojo não amava ela, não fazia sentindo algum, mas no fundo Jojo queria apenas proteger ela e tentar amá-la.

Com o tempo S/n notou que Jotaro estava apenas fingindo.

Isso deixou ela muito triste.

Ela notou por causa de seus comportamentos, ele sempre vinha cumprimentar ela com um sorriso torto e falso.

Ela tinha pensado no começo que ele estava traindo ela, mas depois ela ouviu uma ligação de Jotaro para um amigo e Jotaro disse claramente.

Claramente de uma forma que fez S/n entender perfeitamente sem ter uma sequer dúvida do por que Jotaro agia estranho desde o começo.

"Eu cansei de fazer esse teatro de marido e mulher com ela! Eu estou tão cansado disso... " Disse Jotaro.

Aquilo foi como uma facada para S/n.

Agora tudo fazia sentido para ela.

Todas as vezes que ela ia o beijar e ele se afastava, agora tinha motivo.

A vontade que ela tinha era de queimar as roupas dele, expulsar ele de casa, quebra o carro dele, queimar os papéis de trabalho dele, resumindo infernizar a vida dele.

Mas com raiva ela abriu a porta contudo, que pegou Jotaro de surpresa.

Apesar de sempre odiar o papel de marido que ele fazia.

Doeu muito ver ela aparecer daquele jeito, chorando e com raiva.

S/n chorava, ela realmente o amou tanto que nem notava que ele agia estranho, pensou que era apenas o jeitinho dele, nada demais!

Mas ela estava errada, e dessa vez ela errou feio, ela simplesmente não conseguia controlar suas lágrimas.

Ela não queria chorar, mas a raiva, a tristeza e a decepção era tamanha, que era impossível não chorar.

S/n~Você....

Era quase impossível ela falar, ela apenas sentia um nó enorme em sua garganta.

E doía, doía demais, que ela apenas conseguiu sair de lá para outro quarto da casa e se pôs a chorar como uma criança.

Jojo se sentiu culpado, ao mesmo tempo que uma parte de si dizia um "Foda-se" outra parte queria se desculpar e tentar melhorar com ela.

Mas agora não dava mais tempo para ele pensar, ele precisava ir trabalhar.

Ele pegou sua maleta e coisas, de uma última ajeitada em si e saiu de seu quarto.

Ao passar pelo corredor da casa, ele notou a porta do quarto de hóspedes meio entre aberta e ele ouviu choros baixos.

Ao dar uma olhada pela a passagem meio aberta da porta, ele viu S/n chorar deitada na cama, aquilo doeu a Jotaro.

Então ele jurou a si, que quando chegasse em casa de novo, iria conversa com ela e pedi desculpas e paciência para ele poder tentar amá-la.

E ele na verdade estava confuso e não sabia o que queria na verdade.

Ele foi ao trabalho e quando voltou de noite, notou que não havia ninguém em casa.

Havia algumas roupas jogadas no chão que era dela, bolsas esparramadas pela cama, e também tinha uma carta.

Uma carta na qual nela dizia o seguinte:

Querido Jotaro


Irei ficar fora por um tempo, eu não sei quando vou voltar, preciso processar tudo que está acontecendo entre nós.
Não sei o que você quer de mim, você que me escolheu para ser sua esposa, você que me escolheu em dua vida, e agora você me decepciona com suas atitudes.
Passarei um tempo com os meus pais, afinal já faz um tempo que não vejo eles, assim como tirarei tempo para pensar e tomar uma atitude, quero que você faça o mesmo por favor. Quando eu voltar prometo sentar e conversar com você.

Assinada-S/n S/s.

Jotaro queria resolver as coisas logo, porém gostou da atitude dela pois agora ele pôde pensar no que irá fazer, ele só tem medo de que a atitude dela não seja a mesma que a dele.

(Contínua)

______________________________________________

Escrita por Bea.
Espero que tenham gostado.
Aceito pedidos para mais informações lerem o capítulo pedidos.
Obrigada por lerem.

☆F A N F I C S  D E  J O J O  A V E N T U R A S  B I Z A R R A S☆Onde histórias criam vida. Descubra agora