_________________________________________
Ignorem erros de escrita.
Espero que gostem.
Escrita por Bea.Palavras:879.
~Boa Leitura.
_________________________________________
Mista~Se caso você queira falar com o Bruno, ele está no telefone gata.
O moreno disse com um sorriso o tanto quanto malicioso.
Apesar da frase ser veredito, Mista gostou do fato de poder ter um tempo a sos com a S/n.
A garota sorriu, ela sempre continuará a pensar que ele nunca mudou nada.
Pelo menos não com ela...
S/n S/s era uma italiana de descendência brasileira que veio de uma família totalmente rica e poderosa.
A garota morava apenas com seus pais, sua vida sempre foi calma e sem nenhum agito.
Até encontrar o moreno que é um agito total em pessoa.
A história de amor de Mista e S/n começou quando eles tinham a mesma idade, dezesseis anos.
Começou em uma amizade, mas não demorou muito para os amassos as escondidas começarem.
Escondido? Por quê? Simples, se a família rica e egoísta da S/n descobrisse algo seria a gota d'água.
Foram dois anos se encontrando ás escondidas, eles eram apenas ficantes, não tinham compromisso sério.
Tanto que Mista vire e mexe andava com outras garota e a S/n sabia disso e ele sabia que ela sabia.
Assim como S/n também saía com outros caras, mas diferente dela o Mista fervia em ciúmes, mas o mesmo fingia que não.
A realidade é que o Mista toparia ter algo sério com ela, ele gostava de seu jeito, de seu carinho e de seu conforto.
Mas ele nunca deu um passo nesse assunto, pois ele achava que a mesma não queria nada com ele.
Depois de dois anos tudo acabou, o pai da garota descobriu tudo e a proibiu de ver o rapaz, se não ele tomaria atitudes mais drásticas.
E depois de um ano sem ver o Mista, a garota fugiu de casa depois de uma discussão.
E a única pessoa que ela lembrou para ajudá-la foi o moreno.
O mesmo perguntou a Bruno se ela poderia ficar por um tempo na casa deles, e o mesmo concordou.
A garota com o tempo voltou a se aproximar como amiga de Mista, e o mesmo não podia deixar de dar cantadas para ela.
E também com o tempo a garota ia se interessando por esse mundo de gangues.
Mista~ Já disse princesa, eu acho melhor você ficar longe desse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆F A N F I C S D E J O J O A V E N T U R A S B I Z A R R A S☆
FanficF A N F I C S O N E S H O T S A B C S P R E F E R E N C E S J J B A (Aceitos pedidos♡)