_________________________________________
Ignorem erros ortográficos.
Escrita por Bea (Dojo).
Espero que gostem.Palavras~606
~Boa leitura.
_________________________________________
Suavidade.
Toque.
Obsessão.
Amor?
Não!
???~Faço isso por você S/n.
Era o que ele te dizia, mas será que era verdade mesmo?
Você era burra demais para entender tudo isso.
Ele ainda era louco por você, suas amigas lhe diziam, mas você não acreditava, achava que era loucura da cabeça delas.
Mas não!
Ele ainda era louco por você e nunca te esqueceu.
Você soube disso, quando recebeu uma pancada na rua e logo depois adormeceu.
Ele era seu vizinho e seu colega de trabalho, era um cara fechado, porém legal.
De vez em quando você o via indo para o trabalho ou durante o trabalho, ou até mesmo naquele restaurante onde vocês conversaram pela primeira vez.
O clima entre vocês ficou meio estranho depois daquilo....
Você estava solteira havia um tempo, e queria sair com alguém que não conheceu em uma balada.
Ou seja alguém mais reservado.
E tinha ele, a opção perfeita, ou pelo menos foi o que você pensou.
Vocês se encontraram na casa dele, depois de muito você insistir ele aceitou fazer isso.
Vocês acabaram esquentando o clima, e acabaram se beijando.
Mas depois de distanciarem seus lábios por falta de ar.
Ele lhe olhou com um olhar de culpa misturado com negação e desejo ao mesmo tempo, te deixando confusa.
Ele se levantou e obrigou você a ir embora sem te dar ao menos uma explicação do que houve com ele.
Você ficou confusa e decidiu esquecer o que houve, fingindo a si mesma que aquilo nunca aconteceu.
Mas ele nunca esqueceu.
Acontece que para Kira, era melhor te evitar já que o mesmo não queria perder o controle e fazer nada sobrar de você.
Mas desde o dia do beijo, ele não para de pensar o qual seria bom o toque da sua mão no corpo dele ou outro daquele beijo.
Mas ele não podia, ele sabia que não tinha controle de si mesmo, se tentasse criar um vínculo com você podia acabar te matando, mesmo que seja sem querer.
Então em um certo dia ele acabou perdendo o controle, ele acabou te sequestrando.
Você andava tranquila quando de repente você apagou no meio da rua.
Mas por azar seu ninguém estava lá a não ser você e ele.
Ele te levou para casa dele, colocou você em no quarto mais fechado da casa e algemou você.
Agora ele podia observar você para sempre e o melhor! Podia tocar e sentir suas mãos a hora que quisesse.
E ele fez, ele colocou uma cadeira perto de seu colchão, para ele sentar e ficar te admirando para toda eternidade.
E mesmo que não seja possível, talvez ele use seu stand para voltar no tempo e continuar te admirando.
Quando você acordou logo notou ele a sua frente, confusa você se perguntou:
S/n- O que estou fazendo aqui?
Ele se levantou da cadeira e agachou á sua frente e acariciou sua bochecha.
Kira-Você... você sempre foi um doce.
Na sua voz dava para identificar de longe uma certa luxúria.
Você começou a derramar umas pequenas e poucas lágrimas, só pelo jeito que você se encontrava já dava a entender o que estava acontecendo com você.
Kira- Por favor não chore, não é minha intenção te fazer chorar, só basta você se comportar.
Disse ele se levantando e te olhando nos fundos de teus olhos.
Aqueles olhos....
Kira-Agora em diante, é melhor você se acostumar comigo.
_________________________________________
Escrita por Bea
Espero que tenham gostado.
Aceito pedidos para mais informações leiam o capitulo pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆F A N F I C S D E J O J O A V E N T U R A S B I Z A R R A S☆
FanficF A N F I C S O N E S H O T S A B C S P R E F E R E N C E S J J B A (Aceitos pedidos♡)