M O H A M E D A V D O L: U m F o g o E n t r e N ó s. (1/2)

207 15 31
                                    

_________________________________________

Escrita por Bea.
Ignorem erros de escrita.
Espero gue gostem.

~Palavras:822.

Pedido feito por:
♡♡♡lobaotakaassada♡♡♡.

~Boa leitura.

_________________________________________

Ele era tão lindo, aquela pele morena mexia com você de tal maneira que era inevitável não conseguir resistir.

Mas você só o viu quatro vezes? Sim! A nossa querida S/n só viu o lindo moreno quatro vezes e está caída de amor por ele.

Ela nem o conhece o direito e passa o dia criando cenas no qual os dois se dão bem e ele a pede em namoro.

Mal sabia ela que algo melhor que isso iria acontecer.

A mesma não tinha nem um pingo de coragem para atacar Avdol.

DIO tinha manipulado a mesma com aquelas palavras e frases que fazem qualquer um cair em seus truques.

Mas desde que viu uma foto dos Crusaders, ela passou a admirar secretamente Avdol.

Só de imaginar ela e ele juntos, fazia ela ficar acordada a noite inteira pensando no moreno.

Até que DIO mandou ela ir atrás deles, e a mesma foi.

Ela sabia o que tinha que fazer, mas também sabia que não tinha coragem.

Querendo ou não Avdol era sua paixonite e como todos sabem era quase impossível se criar coragem para matar alguém, principalmente alguém que você admira secretamente.

Ela seguiu os Crusaders até o Egito, e se hospedou no mesmo hotel que eles.

Ela sabia o quarto que um deles estaria, então esperou o mesmo sair do quarto para ela invadir o mesmo e quando ele voltasse se encontrar com ele.

Ela adentrou o quarto e notou algo estranho, pelo visto ela se enganou e não era apenas um Crusader que estava hospedado no quarto, e sim dois.

Mas espera se não é apenas o Kakyoin que estava aqui.... quem era o outro?

Foi ai que a garota ouviu a porta abrir e se fechar atrás dela.

Rapidamente ela se virou notando o lindo moreno á sua frente.

Seu coração pulsou forte, ela senti as borboletas em sua barriga voar e ao olhar para ele, ela sentiu uma adrenalina forte, porém boa.

O moreno apenas se aproximou dela e disse:

Avdol~Eu sei que DIO te mandou vim nós buscar.

S/n~O.. Que?

Avdol~ Não adianta fingi garota, eu notei sua moto nos seguindo a viagem toda.

S/n~Bem... .

Avdol~Eu posso te dar uma chance de pegar suas coisas e ir embora.

Ele disse e no mesmo instante a garota pensou que seria uma boa ideia, deixar para lá ou se juntar a eles, mas ela não queria trair DIO e também sabia que fazendo isto seria pedir para morrer.

S/n~E.. Eu não posso.

Avfol ficou confuso, por que ela não pode? Na real ele sabia o porque, mas fingiu não saber.

Mas mesmo ela sendo uma rival, ele sentiu uma certa pena? Acho que sim...acho que havia algo no olhar daquela garota.

Algo que fez Avdol senti uma pena, e uma certa obrigação de proteger ela.

Avdol~Por que?

S/n~Seu nome é Avdol né, bem eu... eu não tenho ninguém a não ser DIO...

A garota disse em um tom entristecido, mesmo que ela fizeste tudo que DIO mais queria.

Se ela o traísse provavelmente ele não a deixaria impune, e mesmo ela fazendo tudo que ele mais queria, ele não a deixaria em paz

Avdol~ Você pode ter a mim.

S/n~Como? Você nem me conhece.

Avdol~ Você tem razão, mas sei pelo seu olhar que não teria coragem de me machucar, e também sei que foi você naquela foto.

S/n~Foto? Que foto?

Avdol~ O senhor Joestar usou o stand dele há uma semana atrás e você apareceu nele.

A garota ficou um pouco surpresa em ter aparecido no stand do Joseph.

Mas logo surgiu uma curiosidade em sua mente.

S/n~O que acontecia na foto?

Avdol~Você estava junto de nós, e DIO aparecia atrás de nós com o olhar maligno dele.

Por aventura a garota se sentou sobre a cama e se pôs a chorar.

Chorou por saber que tinha que tomar uma decisão, só de pensar na fúria de DIO ela tremia, e tremia mais ainda em pensar o que ele seria capaz de fazer com ela.

Avdol sentou se ao seu lado, e colocou a mão em seus ombros.

Avdol-Por que chora senhorita?

S/n~Se ele descobrir que trair a sua palavra, irei acabar de partir dessa terra.

A garota dizia entre soluços de choro e lágrimas o por que de sua hesitação.

Avdol~Isso não vai acontecer, eu não deixarei ele tocar em um sequer fio de cabelo seu.

O homem se levantou e olhou no fundo dos olhos dela e disse:

Avdol~Nem que para isso eu tenha que morrer. ♡♡♡

_________________________________________

Espero que tenham gostado.
Escrito por Bea (Dojo).
Pedido feito por:lobaotakaassada.
Aceito pedidos para mais informações leiam o capítulo pedidos.
Obrigada por lerem.



☆F A N F I C S  D E  J O J O  A V E N T U R A S  B I Z A R R A S☆Onde histórias criam vida. Descubra agora