C A E S A R Z E P P E L I:S i g n o r i a

312 23 12
                                    

_________________________________________

Espero que gostem da leitura.
Ignorem erros de escrita.
Escrita por Dojo☆

Palavras:1183

Pedido feito por:
♡♡♡jotaro_kujo_ora♡♡♡

~Boa Leitura.

_________________________________________

Signoria era como ele a chamava, era sempre Signoria aqui, Signoria ali.

Caesar Zeppeli, um italiano romântico e cheio da mulherada.

Pelo menos ERA, cheio da mulherada.

Porque agora em um relacionamento sério com S/n, se ele der um oi para alguma baranga como ela chama na rua, ele perde a orelha.

"Ciumenta? Não não, isso não é ciúmes é amor meu bem" sempre dizia ela para as pessoas que falavam sobre seu comportamento em relação a seu relacionamento.

Alguns diziam que ela estava certa, já outros diziam para ela maneirar um pouco.

Mas não importava o que diziam, ela sempre seria daquele jeito.

Chame do que quiser, ciumenta, surtada, desesperada, maluca ou louca.

Era sempre comun ver ela levando Caesar para casa no meio da noite.

Ela estava irritada, e ele sempre com uma marca de mão impressa em suas costas ou ombro.

Apesar de olhar por esse lado parece um relacionamento problemático.

As coisa que acontecia dentro da casa deles, mostrava que sim existia amor.

Sempre juntos ou fazemos algo juntos.

O mesmo sempre tentando convencer ela de que no mundo, a única mulher que existe para ele era ela.

Acontece que a mesma sempre foi ciumenta por conhecer seu jeito de ser.

Como começaram um relacionamento sério?

Foi ele apaixonado por ela e convecido de que seria a última mulher do mundo para ele.

Joseph Joestar presenciou suas loucuras para conquistá-la.

S/n não era igual as outras mulheres na qual ele apenas entregava uma flor a elas e chamava de Signoria, e elas se derretiam nos braços dele.

Não isso com ela não existe, tem que se ajoelhar, chorar pedindo em casamento que ai ela pensa em aceitar.

Ele conquistou ela provando que não vivia mais nenhum outro romance a semanas, pois ele estava apenas aguardando por ela.

Ela sempre quis ter algo com o Caesar o que faltava nela era coragem, pois em sua mente Caesar era um mulherengo.

Ela estava certa, mas por ela, ele mudava seu jeito, por ela ,ele faria de tudo no seu alcance.

☆F A N F I C S  D E  J O J O  A V E N T U R A S  B I Z A R R A S☆Onde histórias criam vida. Descubra agora