J O S U K E H I G A S H I K A T A: R e s t a u r a n t e

769 33 16
                                    


_________________________________________

Espero que gostem da leitura
Escrita por Dojo☆
Ignorem erros de escrita.

Palavras:766

Aviso:Eu ainda no terminei a parte 4, estou no episódio 24, então se tiver algo meio fora do contexto me perdoem. Em compensação, irei fazer uma outra fic do Josuke com uma outra história.

~Boa Leitura.

_________________________________________

Josuke andava ultimamente muito triste, sempre na hora de ir para casa depois da escola, ele ia junto de S/n sua namorada, e seus amigos Okuyasu e Koichi.

Porém agora, ele andava acompanhado somente de seus amigos, e passava o caminho inteiro triste e olhando para o chão desanimado.

Não demorou muito para Koichi notar sua tristeza, o que levou o garoto mais baixo do grupo pergunta:

Koichi~Josuke, o que houve? Você parece meio triste, está tudo bem?.

Josuke~O que?.

O garoto disse meio distraído, ele nem sequer tinha prestado muita atenção na pergunta de Koichi.

Josuke~Desculpa Koichi, estava meio distraído, bem......

O garoto deu uma pequena pausa na hora de responder e deu grande suspiro profundo, indicando que o garoto de cabelo "estiloso" andava com problemas.

Josuke~Sabe as coisas não andam muito bem comigo e com S/n, só nessa semana brigamos 4 vezes, e olha que ainda é terça feira.

Okuyasu~Caramba irmão.

Koichi~Mas qual foi motivo da briga?

No mesmo instante Jojo deu uma leve corada e ficou sem jeito ao responder.

Josuke~Bem.... sabe quando a mulher está em dias complicados da vida, no qual meio que.....

Koichi~Menstruação feminina?

Okuyasu~Riacho de sangue?

Okuyasu e Koichi responderam ao mesmo tempo.

Josuke~Bem....sim, ela está com tpm e anda sentindo muitas cólicas e dor de cabeça, sem contar que ela anda muito irritada.

Neste exato momento Okuyasu parou e pensou, após 10 segundos ele fez um gesto como se tivesse tido uma ideia.

Okuyasu~Josuke acho que tive uma ideia, porém como sou um cara meio burro, não sei se é das melhores.

Josuke mesmo não tendo esperança em seu amigo, escutou suas palavras com atenção , o garoto do corte exótico tentou tantas coisas para alegrar sua amada, que qualquer pessoa que tivesse uma sugestão, ele estaria ouvindo.

Okuyasu~Bem por que não levar ela para um restaurante?

Josuke~Okuyasu acho que não vai dar certo, eu levei ela até no shopping, o lugar que ela mais ama, porém ela ficou resmungando o passeio inteiro.

Okuyasu~Sim meu chapa ai que está, ela não vai a qualquer restaurante, ela vai ao restaurante de Tonio, e ai o Tonio vem e trás aquele prato delicioso que vai curar todas as dores dela.

Koichi~Verdade! Isso é uma boa ideia.

Josuke~Até que tem razão.

E assim Josuke ligou para sua amada e lhe informou que a levaria para um encontro em um restaurante.

Ao chegar o dia tão desejado, Josuke se encontrou com S/n na porta do restaurante, os olhos do garoto brilhavam ao notar sua amada com uma roupa tão linda.

Josuke~Você está perfeita amor.

S/n~Obrigada amor,você também está perfeito.

A noite tinha sido perfeita, Josuke ficou só um pouco preocupado com reações de sua amada ao comer as refeições feitas por Tonio, mas depois ele ficou muito feliz ao ver que ela se sentia muito melhor após um certo tempinho.

Na hora de ir para casa, Josuke acompanhou S/n até sua casa enquanto conversavam sobre a vida e etc. Já na porta de casa da S/n, a garota virou-se a Josuke e disse:

S/n~Obrigada querido por essa noite.

A garota se aproximou dos lábios de seu amado e o beijou, calmamente e com certa delicadeza, o suficiente para Josuke já saber que aquela tpm deve ter passado de vez, o que fez ele sorrir corado no final do beijo.

Os mesmos se despediram

E antes de S/n entrar para dentro de casa, ela se virou para trás e acenou dizendo tchau a Josuke.

Josuke acenou de volta, porém a única coisa que ele notou naquele momento foi como os olhos da garota brilhavam em direção a ele.

A cor de seus olhos combinavam tanto com a Lua daquela noite, ele se corou mais ainda, os olhos dela tinham um brilho que só brilhava ao ter contato com Josuke, e foi pelo olhar da garota que Josuke sabia......

Ele sabia que seria ela a garota no qual ele queria do seu lado por resto de sua vida.

Josuke~Minha Amada♡


_________________________________________

Espero que tenha gostado.
Aceito pedidos.
Aceito escrever continuações.
Aceito escrever fics dos mesmos personagens porém histórias diferentes.
Escrita por Dojo☆

☆F A N F I C S  D E  J O J O  A V E N T U R A S  B I Z A R R A S☆Onde histórias criam vida. Descubra agora