_________________________________________
Espero que gostem da leitura.
Ignorem erros de escrita.
Escrita por Dojo☆.Notas: Gente não sei o porque mas o wattpad não está deixando eu colocar foto naquele lugar que coloco, vai ter que ser aqui tabom.
Palavras~967.
Pedido feito por:
♡♡♡1dkyuu♡♡♡.~Boa Leitura.
_________________________________________
Hazamada era um adolescente de altura baixa e de cabelos longos e pretos.
Estudava em uma escola popular de Morioh.
Ele era um garoto quieto e tímido e que odiava pessoas populares da sua escola, execeto uma.
S/n S/s, uma patricinha mimada e insuportável.
Hazamada era louco por ela, apesar de saber que ele teria nenhuma chance com ela.
Ele não conseguia explicar, mas o jeito dela de humilhar os outros o intrigava.
Mas pelo o jeitinho dela, era fato que ela o recusaria e ainda iria fazer bullying com ele pelo resto da vida.
Mas ele estava disposto a fazer qualquer coisa.
Ela era da mesma sala que ele, era sempre conhecida como a "riquinha mimada".
Seu pai era um advogado bem sucedido que decidiu sair da cidade grande e ir a Morioh para ter um pouco mais de paz.
Ele sempre mimou sua filha, e por isso ela é muito mimada.
Hazamada tinha elaborado um plano.
Ele sabia que pessoas como S/n sempre escondem segredos por trás.
Então com ajuda so seu stand Surface, ele a observava de longe, mas mesmo assim ele não obteve informações.
Ele sabia quase tudo sobre ela, porém ele não sabia nada ainda sobre um segredo sujo.
Mas ele notou algo estranho.
Todos os dias na escola, quando se era 3 da tarde, ela andava atenta para ver se não havia ninguém até ela ir ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆F A N F I C S D E J O J O A V E N T U R A S B I Z A R R A S☆
FanficF A N F I C S O N E S H O T S A B C S P R E F E R E N C E S J J B A (Aceitos pedidos♡)