_________________________________________
Espero que gostem da leitura.
Escrita por Dojo☆
Ignorem erros de escrita.Palavras:1124
Pedido feito por:
♡♡♡SarahCristinaDaLuz♡♡♡~Boa Leitura.
_________________________________________
Nesses últimos dias, uma paixão acabou se desenvolvendo em dois corações diferentes.
No coração de S/n Joestar, irmã de Joseph Joestar.
E no coração do italiano mais conquistador de mulheres, Caesar Zeppeli.
Caesar era um homem daqueles que fica carente se ficar muito tempo sem um toque de uma mulher.
Já S/n , era uma mulher sábia que preferia esperar para encontrar um verdadeiro amor.
Do que sair com um homem diferente a cada noite.
Caesar podia até negar dizendo a Joseph que não sentia nada em relação á sua irmã, mas não era verdade.
Joseph~Escuta aqui seu conquistador barato, se tu se meter com a minha irmã, eu vou rechear essa sua cara de italiano safado com o meu hamon.
O garoto de longos fios loiros sorriu debochando da atitude desnecessária e protetora de Jojo e disse.
Caesar~Até parece que você com esse Hamon fraco ai , consegue me derrotar.
Joseph~Ah é? Vem para cima então.
SpeedWagon~Caesar! Jojo! Por favor parem com isso, a Senhora Erina daqui a pouco está vindo para organizar a festa.
Em um salão grande, a família Joestar, Zeppeli e aliados decidiram comemorar a vitória depois de derrotar os homens do pilar.
S/n~Jojo? Porque de tanta gritaria?
Dizia a garota que entrou pelas lindas e grandes portas do salão, um pouco preocupada para verificar se tudo estava bem.
Joseph~Nada não irmãzinha, só se mantém distante desse italiano ai.
A garota nunca viu ele antes, mas sabia de quem se tratava, era Caesar Zeppeli o parceiro do seu irmão.
A garota olhou confusa para Joseph, pensou ela " Se manter distante? Mas ele não é um aliado?".
S/n~Jojo, irmão, desculpa , mas eu não entendi, ele não é um aliado? Porque se manter longe?
Jojo olhava a Caesar com os olhos cerrados,enquanto manteve sua irmã atrás dele, como gesto de proteção.
Mas não pense que é somente com o Caesar que Jojo manteve uma postura de proteção.
S/n era bem bonita e atraente, Joseph sempre caçava nas ruas brigas pelos caras que não tinham o que fazer e a elogiavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆F A N F I C S D E J O J O A V E N T U R A S B I Z A R R A S☆
Fiksi PenggemarF A N F I C S O N E S H O T S A B C S P R E F E R E N C E S J J B A (Aceitos pedidos♡)