_________________________________________
Espero que gostem.
Escrita por Dojo☆
Ignorem erros de escrita.Palavras~849.
Gente se caso gostarem e quiserem parte três me avisem que eu faço.
Pedido feito por:
♡♡♡aEsposaDoDio e 1dkyuu♡♡♡~Boa Leitura.
_________________________________________
Hazamada~Agora você é minha querendo ou não.
Só bastava aquelas palavras para tudo mudar, para Hazamada tudo mudaria para melhor, agora para S/n tudo mudaria para pior.
Pior por que se ela falasse não a ele, ele contaria o segredo dela a todos, e ninguém poderia saber que ela fumava.
Mas o Hazamada também não facilitava as coisas, ele é um pervertido apesar de tímido.
S/n vivia xingando ele por trás fazendo fofocas mentirosas sobre ele.
Coisas do tipo" fiquei sabendo que ele rouba calcinhas de garotas do colégio " coisas assim.
E Hazamada nem sabia disso, ele queria tentar arrumar S/n, concertar ela, fazer uma versão dela mil vezes melhor do que ela é.
Coisa essa que era difícil, mas ele ia dar um jeitinho.
Mas sendo honesta, quando S/n o beijou, ela sentiu algo dentro de si, algo verdadeiro, mas não quis aceitar isto já que Hazamada não era tão bonito ou tinha uma reputação em dia.
No final da aula, ele chegou até ela para chamar a mesma para casa dele.
Ele se aproximou dela, o que deixou ela furiosa já que ninguém poderia saber que a mesma andava com ele.
E quando ele ia falar, ela o interrompe.
S/n~Ei, o que faz perto de mim verme?!
Hazamada se permaneceu em silêncio.
S/n~Você é doido de ficar perto de mim é? Se alguém ver a gente juntos, eu te mato.
Hazamada~Ei, é melhor você se calar, se continuar falando desse jeito comigo, conto a todos que a tal patricinha fuma cigarros escondidos para emagrecer mais rápido.
S/n~Cala boca!
S/n deu um grito de raiva contra ele, por sorte ninguém percebeu que os dois estavam juntos.
Hazamada~Eu preciso te levar até minha casa, quero ter uma conversinha com você, está muito mal educada.
S/n~Seu cu!
Hazamada~Ei!
S/n~Eu não vou em casa de assediador!
Hazamada~Hm é mesmo é?
S/n~Uhum.
Hazamada~ Tá sentindo esse cheiro?
S/n~Que cheiro?
Hazamada~De cigarro, acho que vem de você, não vai querer que eu conte a seu pai sobre seus cigarrinhos, não é?
S/n~Aff!
Então Hazamada a ameaçou de novo, e não tendo muitas opções a garota teve que ir.
Durante o caminho inteiro os dois permaneciam quietos, porém dentro da mente dos dois havia muitos pensamentos.
Os pensamentos do Hazamada era mais o que ele poderia fazer com ela agora e como fazer, apesar de ser um pervertido, ele também queria algo sério e queria que ela fosse dele e assumisse a todos que ela namorava ele.
Talvez o mesmo ganhasse popularidade com isso.
Já a S/n permaneceu o caminho inteiro com o pensamento de "Deus é a única coisa que te peço" "Que ele não abuse de mim hoje" e entre outros.
Ao chegarem lá, os dois se sentaram em um sofá e começaram a conversar.
Hazamada~Quer um refri?
S/n~ Não, vai lá saber você coloca um boa noite cinderela no refri?
Hazamada~ Não confia em mim?
S/n~Você me forçou a te beijar, o que esperava!? Mas bem, o que quer conversar?
Hazamada~Quero deixar claro que você é minha a partir de agora, se caso me tratar mal ou pisar o pé na jaca, o bicho vai pegar pro teu lado.
S/n~Hm.
Hazamada~ E também pode confiar em mim, eu não tenho segundas intenções com você, não por enquanto.
S/n~ Tá, é so isso que você tem para falar?
Hazamada~Sim, pode ir embora.
S/n~Ok.
A mesma se levantou e pegou sua bolsa, e quando ia abrir a porta.
Hazamada~Espera! Não vai dar um beijo em seu namorado?
Ouvir aquela frase, fez ela sentir algo no pé da barriga.
Por vários motivos.
Primeiro, namorado? Por que isso fez ela se sentir feliz ao mesmo tempo triste?
Segundo, um beijo? Isso fez ela lembrar daquele beijo que ela teve com ele, apesar de já ter beijado vários caras diferentes, aquele fez uma chama pequena se acender.
Terceiro, por que por um momento ela imaginou que namorar com ele de verdade não poderia ser tão ruim?
Apesar dos inúmeros motivos, ela ainda agiu como se nada daquela chama ou pensamentos existesse.
Ela se aproximou dele e o beijou, igualzinho como da última vez.
Delicado e doce.
Você vê essas palavras e nem pensa que estamos falando sobre um beijo bom entre um patricinha desumilde e mimada e um garoto pervertido e assediador.
Eles demoraram um pouco mais naquele beijo do que no último, acho que por que dessa vez eles queriam mais.
Após se afastarem, Hazamada disse a patricinha.
Hazamada~Apesar da personalidade horrível, você realmente beija bem garota♡♡♡.
_________________________________________
Espero que tenham gostado.
Escrita por Dojo.
Aceito pedidos, mais informações entrar no capítulo pedidos.
Pedido feito por: aEsposaDoDio e 1dkyuu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆F A N F I C S D E J O J O A V E N T U R A S B I Z A R R A S☆
FanfictionF A N F I C S O N E S H O T S A B C S P R E F E R E N C E S J J B A (Aceitos pedidos♡)