J O S E P H J O E S T A R: M a l a n d r o D e R u a

434 28 24
                                    


_________________________________________

Espero que gostem da leitura
Escrita por Dojo☆
Ignorem erros de escrita

Palavras:693.

~Boa Leitura.

_________________________________________

Joseph~Você podia pelo menos ter mais piedade comigo senhorita.

S/n~Piedade? Esse já é o meu quinto aviso Joseph Joestar.

No final daquele tarde, todos haviam avistado duas pessoas correndo e seguindo em direção a um beco.

Se tratavam de S/n e Joseph, mais uma vez.

Já não era a primeira e nem a última vez que os dois saiam correndo assim.

Acontece que desde que SpeedWagon revelou sua filha mais jovem a Joseph, Jojo sentiu um certo interesse na moça.

Mas nada era fácil com ela.

Joseph não gostava de admitir, mas ele sabia que o coração da dama era difícil de se ter.

Principalmente para um malandro como ele.

Então convencido do clichê de policial e ladrão, decidiu desse modo chamar a atenção da bela moça que tinha coração de pedra.

"Filho de peixe, peixinho é" pensou o mesmo em relação a personalidade da garota que obviamente era vinda de seu pai.

A garota teria que provar ao seu pai que merecia poder se cuidar sozinha sem acompanhantes.

Mas isso assustava o SpeedWagon.

O mesmo não queria pensar em ver sua filha andar nas ruas por ai sozinha, então fez o seguinte acordo com sua filha.

Durante duas semanas a garota jovem podia andar por onde quisesse e quando quisesse, mas é claro com a compainha de Joseph.

Se Joseph achasse que ela teria a capacidade de se proteger sozinha, Robert SpeedWagon iria deixar sua filha S/n SpeedWagon sair por onde quisesse, sem restrições de horários ou lugares.

Então sua filha aceitou sem hesitar.

E desde então Joseph perturba a paz da moça.

No final daquela linda tarde, Joseph havia pegado imprestado sem pedir um diário da moça como forma de provocação.

O que deu início a uma corrida levada até o beco, onde lá a mesma foi obrigada a dar tapas no moreno até o mesmo decidir devolver o diário.

O mesmo não conseguiu ler o diário por inteiro, mas conseguiu folhear algumas páginas, enquanto a garota corria atrás dele.

S/n não era usuária de hamon, então Joseph sempre pegava leve nas brincadeiras.

Joseph~Você podia pelo menos ter mais piedade comigo senhorita.


S/n~Piedade? Esse já é o meu quinto aviso Joseph Joestar.

A garota o encarava com raiva por causa de suas atitudes.

Joseph~Você poderia pelo menos admitir que em algum lugarzinho desse seu coração de pedra há um sentimento por mim.

S/n~Vai pensando assim vai que você chega longe.

O mesmo deu uma risada fraca com a atitude da garota.

Assim ele se aproximou dela e olhou no fundo de seus olhos.

Joseph~Diga-me S/n SpeedWagon, eu sei que você sente algo por mim, se não sentisse não escreveria em seu diário.

S/n~Como você ousa invadir minha privacidade!

Joseph~Não fofinha, eu não invadi sua privacidade, eu invadi seus sentimentos, que por sinal são iguais aos meus.

Nesse momento a garota se manteve em choque.

O moreno colocou suas mãos na cintura da mesma, e iniciou um beijo apaixonado e calmo.

Durante o beijo, Jojo levou a garota lentamente até a parede daquele beco.

A deixando de contra a parede.

Enquanto a garota teve sua boca calada por um beijo, decidiu colocar suas mãos no pescoço do moreno.

Tendo que se afastar por falta de ar, a mesma apenas o encarava com olhar brilhoso.

S/n~Como ousa seu malandro me beija assim sem eu pedir seu pervertido.

Joseph~Vai me dizer que não gostou.

S/n~Eu não gostei, é muita audácia.

Joseph~É mesmo, então porque colocou suas mãos em meu pescoço invés de me empurrar?

Naquele momento a garota se calou.

Joseph~Garota você pode me dizer qualquer coisa mas....

Joseph a beijou mais uma vez com calma e paixão, o que fez ambos quererem viver aquele momento para sempre.

Joseph~Eu sei que nós pertencemos um ao outro agora♡♡♡

_________________________________________

Espero que tenham gostado.
Aceito fazer pedidos.
Aceito escrever continuações.
Aceito escrever fics dos mesmos personagens porém histórias diferentes.
Escrita por Dojo☆.

☆F A N F I C S  D E  J O J O  A V E N T U R A S  B I Z A R R A S☆Onde histórias criam vida. Descubra agora