Quatro: [6>5] Vida e Morte

12 1 0
                                    

"Até que o sol não brilhe, acendamos uma vela na escuridão."-Confúcio

[6>5]

Kyungsoo corria por um grande corredor. Tinha paredes cinzas, onde no final apenas uma luz estava ligada. De resto, todas as luzes estavam desligadas, dando uma grande escuridão no corredor. Kyungsoo sentiu que não havia necessidade em correr, caminhando em passos lentos até a única luz que estava ligada; seu coração batia forte, ele não conseguia descrever a sensação de descobrir que lugar era aquele. Quando finalmente chegou onde queria, observou uma porta de madeira sem nenhuma janela para ele poder espiar o outro lado. Segurou a maçaneta, respirando fundo, abrindo a porta.

Seus olhos se arregalaram quando viu Jongin amarrado em uma cadeira, com cordas cheias de nós que dificultava sua saída. Um homem alto de regata, que mostrava uma grande tatuagem no seu braço, apontava uma arma na cabeça do moreno. Kyungsoo não conseguia se mexer, não conseguia mover ao menos uma parte do seu corpo. Só conseguia chorar e se sentir um inútil por conta disso. Não conseguia gritar para pedir ajuda de fora, não conseguia gritar para que aquele homem não fizesse aquilo com o gato.

Ouviu um barulho de tiro, logo tendo a visão do seu quarto novamente: havia dormido enquanto estudava.

Viu a hora, respirando fundo automaticamente por aquilo ter sido apenas um sonho. Aquela sensação estranha em seu coração, por mais que tenha sido apenas um sonho, ainda estava presente. Fazendo tudo se tornar ainda mais estranho.

"O que está acontecendo?" Perguntou Kyungsoo, apertando seu peito na tentativa de conter a sensação ruim.

++++++

Todos entraram na clássica van: Jongin, Luhan, Sehun, Baekhyun, Zitao e a peça mais importante, o refém. O refém seria responsável por fazer toda a equipe entrar no QG secreto, fazendo ambos aparecerem de surpresa e descobrir de uma vez por todas se a HD – gangue Hell Dragons – está por dentro do caso, ou melhor, está por dentro do assassinato dos trainees. Jongin sentia uma sensação mega estranha, como se sentisse que algo de ruim iria acontecer. Eles eram bem treinados, coisa que fazia Jongin ficar menos preocupado.

— Por que eu fui ser policial? Não gostei. — Perguntou Jongin, estalando seus dedos. A van se mexia um pouco por estar em movimento; o refém se mantinha preso nas algemas apenas por precaução.

— Simples: você tem sete vidas, e você se disponibilizou a doar elas para o governo, idiota. — Disse Baekhyun.

— É diferente a forma que você diz isso, toda hora. — O gato revirou os olhos.

Baekhyun é uma pessoa que sempre se lembra das suas ações, e sempre destaca o fato principal delas. Sabia que Jongin, por mais que a profissão fosse arriscada, queria ser policial desde criança. Só que ninguém ainda sabe o motivo, apenas Jongin.

Sentiram o veículo parar. Jongin, Baekhyun, Sehun e Zitao se preparavam para o ataque ocorrer da melhor forma, enquanto Luhan tirava as algemas do refém e colocava em si. Levavam consigo armas para o ataque, apenas por deduzirem que lá poderia haver vários seguranças capacitados para defender o local. Segundo o refém, a quantidade de seguranças é baseada no quanto o QG da gangue está sofrendo ataques.

— Refém, lembre-se: Luhan é alguém que a HD estava procurando. Essa é a chave principal para que você consiga entrar lá, desconcentrar os seguranças, para nós entrarmos lá sem problemas. — Disse Baekhyun, fazendo o refém assentir sério. Sehun ativou os fones de ouvido que disponibilizavam a comunicação durante a missão.

Estacionaram um pouco longe do QG para não terem problemas. O QG era um prédio abandonado gigante, cheio de pichações com frases e desenhos aleatórios espalhados por todos os cantos. Uma fogueira de restos de madeira estava acendida a todo o vapor, talvez para sinalizar que lá seria o QG dos Hell Dragons. Jongin observou que havia uma grande janela aparentemente inteira, sem estar quebrada como todas as outras. Deduziu que seria lá onde eles estariam, no terceiro ou quarto andar do prédio.

Gato de 7 Vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora