Dois: [6>6] Atração

12 2 6
                                    

"A vida é um processo constante de morrer." - Arthur Schopenhauer

[6>6]

Jongin sentiu suas mãos suarem, mesmo sendo uma noite fria de seis horas. Nunca gostou de fazer missões de disfarce, pois na sua opinião, ele não mandava bem. Não conseguia pensar na possibilidade dele fingir ser uma pessoa que ele não era, até virar um policial do serviço secreto, fazendo coisas que ele nunca imaginou que iria fazer algum dia – Como fingir ser um faxineiro de uma empresa –. Luhan digitava em quatro notebooks diferentes, dentro da van espaçosa com um carrinho de limpeza que ele levaria para fazer parte do seu disfarce. Vestia um macacão verde, com seu nome falso estampado no peito.

— Essa merda de macacão é quente. — Disse Jongin, se abanando com uma folha.

— Jongin... Está fazendo 16 graus. — Disse Baekhyun. — Isso quer dizer que você está nervoso, certo? Odeia fazer missões de disfarce.

Jongin odiava parecer nervoso. Ainda mais quando alguém falava que ele estava.

— Eu odeio, mas eu não estou nervoso. Nem está tão frio assim. — Disse Jongin, secando suas mãos suadas no macacão.

— Chegamos. — Disse Sehun, parando a van.

— Porra, mas já?! — Indagou Jongin, fazendo Baekhyun rir e bater em seu ombro.

— Boa sorte, felino. Você vai arrasar.

Jongin respirou fundo, arrumando o aparelho no ouvido – que iria usar para se comunicar com Luhan e Baekhyun –. Colocou sua máscara, abrindo as grandes portas da van e descendo o carrinho de produtos de limpeza.

A empresa era moderna e gigante. Era toda feita de vidro cheia de detalhes cinzas, com a logo da empresa "BGB Entertainment" gigante bem no topo e na entrada da empresa. Jongin analisou a empresa, ofegante ao sentir suas mãos suarem mais uma vez

— Porra de empresa grande. O CEO deve estar cagando dinheiro agora. — Disse o gato, puxando o carrinho de limpeza e entrando na empresa.

A empresa era tão bonita dentro, Jongin não podia negar apesar do seu ódio eterno: havia grandes telões mostrando imagens e vídeos dos artistas da empresa, junto com várias mesas e uma cafeteria cor de rosa. Caminhou até o balcão de madeira da balconista, sorrindo forçadamente por precaução apenas por estar escondido debaixo da sua máscara.

— Sou Lucas. Vim limpar o escritório do CEO, de acordo com que foi notificado para mim.

O gato entregou um papel cheio de textos gigantes para a balconista. A mesma passeou os olhos pelas palavras, fazendo o coração de Jongin querer sair pela boca, fazendo ela sorrir. Achava que todos os funcionários dessa empresa eram desprezíveis igual ao CEO, mas eram até que simpáticos.

— Seguranças. — Dois homens altos vieram até ela. Jongin olhou os dois e pensou de que maneira iria atacá-los. — Levem ele até o escritório do CEO. Ele vai limpar.

Os dois assentiram, caminhando e pedindo para Jongin segui-los. Havia percebido que a empresa era repleta de cameras, algo que já era de se esperar. Entrou no elevador junto aos altos seguranças, vendo a porta se fechar.

— Vocês são bem... Altos. Treinaram algum tipo de coisa para serem seguranças?

O homem à sua esquerda ergueu uma sobrancelha.

— Por que o senhor quer saber?

— Ah, só quero ser segurança daqui um dia, se é que me entendem. — Jongin sorriu. — É meu sonho ajudar a empresa que me faz feliz todos os dias com seus artistas.

Gato de 7 Vidas Onde histórias criam vida. Descubra agora