"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você."-Cynthia Kersey[2>1]
Pararam de frente a empresa; achavam estranho o fato do evento ser na empresa, não em um salão de eventos apropriado. Estavam dentro da kombi azul que usavam nas missões, grande o bastante para guardar as coisas que iriam usar na missão.
Porém, não envolvia gasolina ou qualquer coisa que fizesse fogo.
O fogo já estava dentro da empresa.Achava engraçado todos estarem vestindo terno, mesmo estando prestes a dar início a um caos: todos usavam ternos pretos com gravatas borboletas vermelhas, ambos recém comprados – já que não podiam alugar –. O único terno diferente era de Jongin, que possuía pequenos broches de dois gatos presos no seu terno, dourados que brilhavam quando a luz refletia. Era pouca diferença, mas já era um diferencial. Abriram a porta da kombi, a fim de todos saírem.
Jongin agachou em sua frente. Estava sentado em um banco que havia ali, junto a seu irmão.
— Me deseje sorte. Estou bonito o bastante?
Observou por breves segundos seu cabelo penteado pro lado. Sorriu, selando seus lábios, com seu coração quase saindo pela boca.
— Está. Por favor, tome cuidado. Eu quero você aqui sã e salvo, faça isso por mim. Os outros meninos também, certifique-se de cuidar deles.
— Pode deixar, não irei deixar tocarem neles... — Sentiu Jongin segurar sua mão. — Prometo que ficarei bem, mas me prometa que também ficará. Caso eu consiga, irei te trazer uma rosa, e alguns doces também.
Kyungsoo riu.
— Se você trazer isso eu juro que te mato. Ou melhor, te deixo apenas com uma vida.
O moreno sorriu. Selou os lábios de Kyungsoo mais uma vez, piscando para Yoongi e saindo da kombi, fechando as portas. Sentiu seu coração apertar; uma parte de si se sentia protegida por estar dentro de uma kombi escondida com Yoongi, e outra parte sentia medo de pensar o que poderia acontecer com eles. O que, até lá, poderia acontecer.
Sentiu Yoongi acariciar sua coxa.
— Está ansioso para ver os fogos?
— Acho que sim.
++
Colocaram suas máscaras. Estava um pouco hesitante em fazer aquela missão, justamente por estar sendo perseguido por tudo que é gente. Tinha noventa e nove por cento de chance de perder uma de suas vidas hoje, no evento ou na hora de sair do evento, mas a satisfação de poder acabar com aquela "empresa de merda" era maior. Andavam um do lado do outro, Baekhyun, Luhan, Sehun e Zitao, com seus broches de gato brilhando com as fortes luzes que estavam ali. Na entrada havia uma grande faixa sinalizando o evento, das cores preto e branco, com uma caligrafia elegante dizendo "Evento do novo grupo da BGB" em inglês e coreano. Pareciam personagens de "homens de preto", só que com máscaras.
Pararam de frente a balconista, responsável por comandar quem entrava e quem saía. Por sorte era uma mulher totalmente diferente da que tinha visto na primeira missão de disfarce que havia feito na empresa, tempos atrás.
— Sejam bem vindos. Podem dizer o nome de vocês?
— Bartolomeu, Mateus, Marcos, Simão e Judas. — Disse Baekhyun, sério, de branços cruzados.
A balconista sorriu, talvez percebendo a semelhança dos nomes com os apóstolos da Bíblia. Jongin soltou uma risada, cutucando Luhan, responsável por forjar os nomes da lista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gato de 7 Vidas
Fiksi Penggemar(Kaisoo | Policial | Fantasia | Terminada) Um caso criminal de uma gravadora qualquer parecia ser fácil demais de ser resolvido, em comparação aos outros casos que o departamento secreto ficou responsável. Mas quando envolve alguém que está entre el...