Estavam em um pequeno cubículo dos cantos da delegacia; ainda não tinham uma sala ao certo, então tinham que se virar com o que tinham: o cubículo tinha cheiro de removedor, precisava de uma limpeza para tirar as mil e uma multidões de papéis antigos. Por mais que estivesse desorganizado, tinha cadeiras e mesas e estava com um cheiro aceitável.
Estavam quase todos ali: Luhan, Baekhyun, Jongin e Zitao, só faltava o "quase membro" Sehun, que estava com cinco minutos de atraso.
— Ele se atrasa assim mesmo? — Disse Baekhyun, olhando a hora do celular.
— Aparece se não eu arranco sua cabeça! Eu tô te dando uma oportunidade de ouro, idiota! — Dizia Zitao, em um áudio. Jongin e Baekhyun arregalaram os olhos.
— Cheguei! — Disse Sehun, com a respiração descontrolada, aparecendo na porta do cubículo. Ficou no centro da sala, fazendo uma reverência exagerada. — Me chamo Oh Sehun. Espero não decepcionar os senhores e fazer um bom trabalho.
— Você ainda não está contratado. Precisa convencer a gente que realmente pode entrar. — Disse Jongin; Zitao olhava Sehun com um olhar de raiva, fazendo o branquelo morder seu lábio inferior.
— Ah... Eu não faço ideia do que posso fazer para convencê-los. — Disse Sehun, com os braços para trás. — Me desculpe.
Ele deu mais uma reverência. Baekhyun respirou fundo.
— Derrube Jongin. — Disse ele.
— Como?
— Derrube Jongin. — Repetiu Baekhyun.
Sehun, em um movimento rápido e certeiro, segurou Jongin e o derrubou no chão. O gato resmungou de dor, fazendo Baekhyun arregalar seus olhos impressionado; até Luhan, que mantinha sua atenção no celular havia parado para prestar atenção.
— Porra? — Disse Luhan, impressionado.
— Parabéns. — Disse Baekhyun, fazendo Sehun agradecer com uma referência.
— Parabéns? Ele acabou de me derrubar!
Baekhyun pegou uma airsoft do bolso de Jongin, se agachando e levantando ele do chão. Entregou para Sehun logo em seguida.
— Atire em todas as latas que estiver aqui.
Em menos de dez segundos, com um profissionalismo perceptível na maneira que ele conduzia a arma, Sehun atirou nas cinco latas que estavam ali, fazendo ambas perderem o equilíbrio e caírem. Jongin abriu a boca, surpreso.
— Está contratado. — Disse Baekhyun, sorrindo.
"Pela primeira vez sente dúvida. E então eles se encontram como fugitivos. Querendo um pouco de paz. E as vezes até vêem aquele brilho no olhar. E ficam quietos falando por abraços onde estão seguros e ninguém pode entrar."- Patricia Thomaz
[3>3]
"Kyungsoo é tão gentil. Escutou meus desabafos e ainda me deu conselhos. Mas por que ele é tão gentil?"
Aquela pergunta percorria a mente do gato diversas vezes. Aquele garoto o deixava confuso dos pés à cabeça: sabia coisas demais sobre si, sabia estranhamente lhe deixar bem apenas falando, mas como ele sabia de tudo isso? Por que ele é tão gentil? Por que ele não conseguia descobrir, ao certo, quem ele era?
Se sentia inútil. Além de sentir a sensação de estar morto por dentro, ainda tinha esquecimento? Sua cabeça doía demais em forçar-se a tentar lembrar de alguma coisa.
Puxou o compartimento debaixo do seu carro, no banco do motorista a fim de procurar seu celular. Só tinha papéis e mais papéis, misturados com moedas e notas de dinheiro amassadas. Uma pequena foto, que parecia brilhar no meio daqueles papéis sem sentido, fez Jongin pegar: era uma foto dele e de Kyungsoo, em uma mesa de restaurante, com um vaso de flores no meio sob velas e pratos de comida. Passou seu indicador pela foto, sentindo seus olhos arderem para chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gato de 7 Vidas
Fanfiction(Kaisoo | Policial | Fantasia | Terminada) Um caso criminal de uma gravadora qualquer parecia ser fácil demais de ser resolvido, em comparação aos outros casos que o departamento secreto ficou responsável. Mas quando envolve alguém que está entre el...