"O desejo é uma árvore com folhas; a esperança, uma árvore com flores; o prazer, árvore com frutos."-Guilherme Massien
[3>3]
Decidiu dormir com Chanyeol para fazê-lo companhia. Passar por uma discussão até então complicada com seu parceiro era nada bom, ainda mais quando se trata de atenção e companhia: quase tivera uma discussão desse assunto com Jongin.
— Acho que você não está errado em ter dito isso a ele. — Colocou o colchão no chão, quase que do lado da cama de Chanyeol. — Em um relacionamento o essencial é a atenção. E quando não se tem, inevitavelmente vira motivo de discussão. Isso é normal, Chanyeol.
Ele respirou fundo.
— Eu me arrependo de ter dito algumas coisas a ele. Eu só joguei isso na roda e ele começou a falar de assuntos fora de cogitação, isso me machucou. — Ele respirou fundo. — Quando ele colocou Jongin no meio, eu vi que nosso relacionamento decaiu.
— Ele deve ter sentido algum ciúme besta em achar que Jongin é melhor que ele. — Colocou o lençol cuidadosamente dobrado em cima do seu colchão. — Baekhyun é o tipo de pessoa que doa tudo de si. E quando vê que falhou nesse quesito, acaba se comparando com outra pessoa.
— Isso faz sentido. — Chanyeol respirou fundo. — Eu amo ele. Eu não quero que nosso relacionamento acabe por conta disso. Devo pedir desculpas a ele?
— Acho que quem deve pedir é ele. — Kyungsoo deitou, de barriga para cima. — Baekhyun infelizmente é uma pessoa muito orgulhosa, que dificilmente diz que está errado. Vamos esperar ele reconhecer o seu erro.
Chanyeol respirou fundo.
— O que mais me machucou foi quando ele falou que eu sentia falta de morar aqui, de viver "às custas de Jongin". Eu me senti péssimo, mesmo sabendo que era mentira. — Se virou para Kyungsoo. — Ele não sabe de um terço da época que eu morei aqui, isso machuca. Sempre ajudei Jongin como podia.
— Quando estamos com raiva acabamos falando da boca pra fora. Ainda mais Baekhyun, que viu que havia falhado como namorado. — Kyungsoo riu. — É engraçado. Dá pra saber que ele percebeu que está errado pelas coisas que ele fala. Ele não... Necessariamente pede desculpas.
— Eu percebi isso também. Baekhyun é uma pessoa exótica, tudo que ele faz é diferente.
"Tudo que ele faz é diferente" pensou Kyungsoo. Será que eram em todos os sentidos?
+++
Era uma noite fria, daquelas que faziam as ruas da cidade ficarem vazias, sem nenhum rastro de alguma alma viva. Suho andava com seu chapéu e com suas mãos no bolso fundo do seu sobretudo, a caminho do restaurante do seu namorado. Ou melhor: quase namorado.
Segurava a pequena caixa de veludo por dentro do seu bolso; mesmo que a mesma estivesse dentro do seu bolso, segurava como se ela pudesse sair a qualquer momento e tudo dar errado. Não conseguia explicar: não se sentia nervoso ou alguma coisa do tipo, conseguia manter a calma. Talvez seja por Yixing ser alguém simples, que gosta de coisas simples, que não necessariamente aceitaria um pedido de namoro grandioso. Algo mais casual seria perfeito.
E era isso que o feiticeiro iria fazer.
Entrou no restaurante, observando Yixing passar um pano nas mesas redondas do restaurante. Bateu na parede revestida de papel de parede, a fim de fazer barulho, recebendo a atenção do mesmo seguida a um sorriso. Aquele sorriso acendia algo em Suho que ele não conseguia explicar; parecia que o amor que sentia por esse mundano aumentava ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gato de 7 Vidas
Fanfiction(Kaisoo | Policial | Fantasia | Terminada) Um caso criminal de uma gravadora qualquer parecia ser fácil demais de ser resolvido, em comparação aos outros casos que o departamento secreto ficou responsável. Mas quando envolve alguém que está entre el...