POV Emma
— Olha... — puxo os gêmeos pelas mãos e me abaixo ficando na altura dos dois — Vou colocar o dinheiro dentro da mochila do Tommy, tomem cuidado.
— Não vai atrapalhar, Emma? — Isabela me olha com os olhinhos preocupados, nem parece que tem somente cinco anos.
— Não vai não, meu amor. — beijo sua testa e na de Tommy — Como sempre se comportem e obedeçam a tia de vocês.
Aceno para eles da sala vendo Lindy mandar um beijo para mim e para minha mãe. Dou um sorriso e suspiro olhando para a mulher de olhos azuis iguais aos meus, é difícil eu ver ela cabisbaixa mas hoje é uma excessão e para eu não chorar porque sou muito sensível, vou até ela e a puxo com carinho para fora de casa afim de começar mais um dia daqueles.
Acompanho minha velha até o trabalho e de lá vou para o ponto de ônibus ajeitando minha mochila nas costas, hoje é um dos dias que Hunter não pôde me dar uma forcinha e isso implementa eu ir de transporte. O que não é um problema, tirando a parte do assédio e da multidão de sempre, porque além do ônibus preciso ainda pegar o metrô.Caminho pelas ruas restantes e curtas até que avisto a porta do inferno que pode me promover um futuro melhor, bem contraditório eu sei. Cada vez que dou mais passos começo a avistar um pequeno ponto, bem minúsculo perto da porta até que identifico quem é ao chegar mais perto. É Jenna que está parecendo um bicho mal humorado sentada em um pequeno ressalto perto da entrada, me aproximo com um olhar divertido e me sento ao seu lado, ainda tínhamos cinco minutos para o sinal tocar.
— Bom dia, Babycakes. — desejo empurrando de leve seu ombro com o meu, Ortega me olha e faz um beicinho choroso.
— Cólica. — murmura se encolhendo e abraçando seu quadril, abro um pequeno fecho na minha mochila e pego meu remédio.
— Toma que vai passar. — mostro ela, sei o quão é difícil fazer essa cabeça dura tomar remédio mas não custa nada tentar.
— Obrigada, mas passo. — Jenna nega, eu já sabia mas mesmo assim tentei — Pode me abraçar?
Sorrio juntando mais meu corpo no dela e passo meu braço por sua cintura, a baixinha se aconchega em mim e eu respiro fundo sentindo o cheirinho gostoso dos seus cabelos castanhos. Eu fico imaginando como seria ter a atenção dela além da amizade, receber um beijo todos os dias, poder dizer a verdade e contar como foi meu dia, como foi o dela e quais são meus planos futuros para minha família.
Eu iria continuar minha linha de raciocínio, mas o sinal lembrou a gente que somos fodidas sem estudo, bem, pelo menos eu sou. Praticamente carrego a morena para dentro já que ela decidiu se agarrar em mim, vez ou outra no caminho eu dava um cheirinho nos seus cabelos sedosos e soltos, Jenna é tão cheirosa.— Namoradas que não namoram. — Joy passa por nós sorrindo e pisca um olho para Ortega.
— Desculpa por isso. — a menor me solta, a puxo de volta o continuo o caminho até a sala de aula.
(...)
Na metade das aulas Jenna deitou a cabeça na mesa e ficou virada para o canto, eu até tentei chamar sua atenção mas a professora iria brigar feio comigo já que ela é muito rígida. Quando a dark finalizou a aula e saiu, eu me abaixei na carteira da morena e a chamei baixinho, Jenna virou só um pouquinho e consegui ver seus olhos marejados, o suspiro que dei ao ver foi audível e não resisti, beijei demoradamente sua testa a sentindo fechar os olhos com isso.
— Toma o remédio, Babycakes. — peço baixinho e mais uma vez a teimosa resmunga, seguido de um choramingar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best of me-Jemma
FanfictionEmma Myers é uma garota simples de Los Angeles que sempre busca melhorar as condições de sua pequena família, focando não só nos estudos mas em trabalhar duro nas horas vagas. Myers só não esperava que sua vida viraria uma loucura após algumas me...