POV Jenna
— EU ACEITO! — bato as mãos na mesa de Sunday e ela levanta uma sobrancelha — Mas tenho condições.
— Não se aflore, linda. — Naomi me empurra com delicadeza para longe de Joy já que estou rente a garota.
— Quais as suas condições? — vejo interesse e curiosidade quando retorno meus olhos para Sunday.
— Eu mando em mim e eu faço o que quiser... E se alguém tentar algo contra Emma quero essa universidade abaixo! — exijo entre dentes — Passe livre.
— Fechado! — Johnna pega minha mão, me gira graciosamente o que me faz revirar os olhos e passa o colar por meu pescoço — Bem vida de volta, Ortega.
POV Emma
— Não vou ir hoje. — comunico com minha mãe que me olha por alguns segundos e assente — Que tal eu fazer hora extra hoje?
— Na verdade quero que aproveite essa manhã para fazer algo que goste, meu amor e não trabalhar mais do que já trabalha. — sugere me deixando frustrada.
Minha tia não demorou a chegar beijando a bochecha de todos nós, levando meus irmãos para a escolinha e mamãe se despediu para ir ao trabalho em seguida. Eu fiquei encarando a parede como uma retardada de mão cheia. Sabe quando você olha para todos os lados e não sabe o que fazer? A casa está arrumada, não tenho tarefas da faculdade e a única coisa que posso fazer é ir ao mercado fazer algumas comprinhas para o mês.
Me ajeito da melhor forma possível optando por uma jaqueta jeans que cubra meus pulsos, a alergia tem piorado gradativamente e ontem a noite saiu um pouco de sangue, o que particularmente me assustou. Pego um pouco das minhas economias e tranco a casa torcendo para Hunter estar livre hoje, não quero ir sozinha.
— Bom dia, tia! Hunter está? — sorrio quando a mãe dele me recebe e a loira sorri me permitindo ir ao quarto do maior — Gay? Está aí?
— Qual a senha? — a voz de Doohan se faz presente atrás da porta fechada e eu dou risada.
— Purpurina. — a porta é aberta me dando a visão do loiro apenas de samba canção azul — Que gay deliciosa, meu Deus!
— Ridícula, entra. — entro rindo e vejo várias roupas em cima da sua cama — Me ajuda a escolher o look de hoje?
— Essa calça jeans, essa camiseta e esse moletom azul... Tênis allstar. — ele me olha surpreso parecendo estar digerindo tudo e pega as roupas indo para o banheiro do quarto — Está ocupado esta manhã?
— Na verdade, não. — responde abafado já que a porta está fechada e eu comemoro silenciosamente.
— Vamos ao mercado comigo? Não quero ir sozinha. — a porta se abre e Hunter se senta na cama começando a colocar a meia.
— Vamos, aproveito e termino de resolver algumas coisas no centro. — Doohan passa perfume e desodorante, ajeitando os cachos loiros — Mas espera, e sua aula?
— Vai ser minha primeira falta... Não quero apanhar hoje. — Doohan fecha a expressão e respira fundo parecendo buscar calma.
— E a baixinha? Continua dando chilique? — questiona curioso pegando a chave da caminhonete para irmos e eu nego — Oh, você deu o chá que precisava?
— Ahn... Não? — empurro ele de leve por sua idiotice e meu rosto queima de vergonha — Estamos indo devagar, ao invés de desprezo eu ganhei um sorriso.
— E nem uma sentada? — volto a bater nele que corre em direção a caminhonete de seu pai — Essa emo rebaixada é devagar demais, não é todo dia que temos uma cadela de quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best of me-Jemma
FanfictionEmma Myers é uma garota simples de Los Angeles que sempre busca melhorar as condições de sua pequena família, focando não só nos estudos mas em trabalhar duro nas horas vagas. Myers só não esperava que sua vida viraria uma loucura após algumas me...