24 Amor...

3.2K 412 236
                                    

POV Emma




— Oh, meu Deus... — Hunter murmura quando termino de contar sobre meu encontro, claramente não dando todos os detalhes — Vocês... Oh, meu Deus!

— Sim. — ajeito meus cabelos curtos um pouco envergonhada e vejo Doohan ficando vermelho.

— Oh, minha nossa! — se levanta rapidamente, corre até a janela do meu quarto e grita a todo vapor — MINHA AMIGA PERDEU O CABAÇO, PORRA!

— Sua peste! — jogo um chinelo em suas costas e ele resmunga rindo da minha expressão — Cala a boca.

— Foi bom? Ela foi carinhosa, né? — volta a se sentar na minha frente e eu reviro os olhos assentindo — Não acredito que você deu esse grilo, amiga.

— Hunter! — cubro meu rosto com o travesseiro e escuto sua gargalhada — Eu ainda sou virgem, eu só ganhei um oral.

— O que? Como assim? — abaixo um pouco o travesseiro só deixando meus olhos para fora dele — Só um oral? Espera... VOCÊ FOI A ATIVONA?

— Cala essa boca! — jogo o travesseiro nele com medo da minha mãe aparecer — E-Eu fiquei nervosa na hora e inverti os papéis, mas foi tão incrível...

— Viciou. — me dá um leve empurrão nos ombros enquanto não contenho o sorriso — Quer um conselho? Quando estiver pronta dá um chá nessa garota que ela nunca mais te solta, sorte sua que é pequena e dá para carregar na bolsa.

— Você é tão mal... — nego com os olhos estreitos tentando não rir — E como vai sua vida amorosa?

— Nunca nem tive... — murmura fingindo desapontamento, nos encaramos e rimos — Estou completamente solteiro, sozinho, sem ninguém, abandonado as traças...

— É muita solidão para uma pessoa só. — debocho, Hunter me manda um dedo e eu paro um segundo para pensar — Posso tentar arrumar alguém para você.

— Quem? Tem alguém em mente? É bonito? É fofo? É carinhoso? — Doohan chega a morder a unha tamanho é sua curiosidade.

— O grupo que estou é muito grande e Jenna deve saber quem deles está querendo conhecer alguém. — dou um sorriso encorajador — É um grupo repleto de pessoas bonitas, eu não os conheço, mas vai que rola com alguém.




Hunter me esmagou em um abraço forte me enchendo de beijos estalados na bochecha e me fez prometer que iria pedir Ortega. Depois dele me perturbar mais um pouco, mamãe chamou a gente para jantar e o loiro faltou levar a porta do meu quarto junto alegando estar morrendo de vontade de comer. Dona Brenda passou o jantar todo me olhando estranho, algo mesclado com curiosidade e surpresa por assim se dizer, o que não entendi muito bem. Meus irmãos comeram entre conversas sobre video games e desenhos, mas assim que terminaram foram para o quarto alegando que iriam buscar os ursinhos que dei para eles brincarem. Sim, eu dividi os ursos que minha namorada me presenteou com eles e não perguntei a ela se tinha problema, mas sei que Jenna não irá se importar com isso.




— Estava delicioso, tia Brenda. — Hunter elogia enquanto eu e ele limpamos tudo o que sujamos — Obrigada.

— Obrigada você, Hun! — mamãe beija a testa do loiro e me presenteia com um também — Como foi o encontro, Emma?

— Ihhh, nem te conto. — o maior faz suspense e eu lhe acerto o pano de prato — Manda orar, está cheia de pecados depois de ontem!

— Por que? — arregalo os olhos quando mamar questiona e rapidamente olho para Hunter o mandando calar a boca.

— Deixa baixo, tia... — suspiro um pouco aliviada, isso até eu ver que dona Brenda entendeu do que ele está falando — Por falar nisso... Quando é que a senhora vai arrumar um partidão?

The best of me-JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora