POV Jenna
— Bom dia, pitoquinho! — Isaac fala comigo e eu apresento meu mal humor com um olhar — É assim que recebe seu irmão mais velho que tanto te ama?
— Você aparece sem avisar exatamente no dia que ela consegue ser enxergada pela crush, filho. — mamãe da de ombros mordendo uma torrada com queijo.
— Mancada, filhão! — meu pai faz careta e eu olho para todos eles — Mas me conta, pequena... Conseguiu conquistar ela como uma verdadeira Ortega?
— Na verdade eu não sei já que esse palhaço estragou tudo no momento em que me deu um selinho! — deixo um tapa na nuca de Isaac que engasga com o café — Não chegue mais perto de mim com essa boca cheia de cobreiro e lepra.
— Te odeio, tampinha prensada no chão! — me manda língua e eu retribuo fazendo mamãe dar um tapa na cabeça de nós dois — Me mostre a doida que te quer.
Reviro os olhos pegando meu celular enquanto mordo um pedaço de pão, vou na galeria afim de achar uma foto e fico vermelha, constrangida comigo mesma por ver que a maioria das minhas fotos é Myers distraída ou fazendo palhaçadas para me arrancar risadas, o que nunca é difícil para ela.
— Caralho, átomo! Ela é linda e tão... Delicada? — fico incrédula com o apelido idiota que ele me chama, mas me toco do que ele falou de Emma.
— Ela é linda sim, mas é minha! — aviso de olhos estreitos o vendo levantar as mãos em rendição — Posso ir de moto hoje, pai?
— Desde que não atropele ninguém e volte com ela inteira, pode. — bato palminhas contente. Meu pai me deu essa moto no aniversário passado quando consegui tirar a carteira e desde então a trata como se fosse mais uma de seua filhos.
— Você vai andar em uma Ducati Monster de short, salto alto e regata? — meus irmãos dão risadas baixinhas quando Isaac me encara incrédulo.
— Claro que não. — minto olhando para minha roupa, só talvez eu iria assim — Vou por outra.
— Sabe nem mentir! Vamos no seu closet encontrar uma roupa dark, bora. — um sorriso gigante invade meu rosto e eu peço licença saindo da mesa.
Corremos para o meu quarto e esperei Isaac decidir qual roupa combinaria mais com minha bebê preta com detalhes em dourado. Primeiro uma calça de couro preta, depois uma camisa branca e por fim uma jaqueta camuflada escura.
Depois que vesti tudo vi que faltou o sapato e eu mesma fui buscar meu coturno preto, se é para ficar dark vamos ficar direito. Agradeci aos céus por ter deixado minha mochila no armário da universidade e apenas precisei pegar meu celular, a chave e a carteira. Passei pela cozinha encontrando minha família ainda tomando café da manhã, beijei cada um como de costume e dei as costas para Isaac que logo tratou de me agarrar beijando incansavelmente minha pobre bochecha, no começo me deu ódio e no fim também, por isso o presenteei com um tapa gostoso no peito e corri para fora de casa como se minha vida dependesse disso, e depende já que ele é vingativo e maldoso quando quer.Sentir o vento bater contra o corpo enquanto a adrenalina corre solta é uma das melhores sensações do mundo, a única parte ruim é os sinais que acabo encontrando no caminho. Paro em mais um e apoio um pé no chão esperando ser liberada, e como sempre ignoro qualquer tipo de veículo em ambos os meus lados focando apenas na liberação do sinal que ainda está no vermelho.
— Caralho... Que mulher gostosa! — reviro os olhos dentro do capacete ao escutar a voz de um homem perto — Se eu levar você para casa minha mulher deixa, hein!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best of me-Jemma
FanfictionEmma Myers é uma garota simples de Los Angeles que sempre busca melhorar as condições de sua pequena família, focando não só nos estudos mas em trabalhar duro nas horas vagas. Myers só não esperava que sua vida viraria uma loucura após algumas me...