POV Jenna
— Meu pai está querendo te adotar agora por você fazer um purê tão gostoso. — me jogo na cama rindo junto com Emma.
— Isso é incrível, sabia? A gente ser a gente agora, juntas. — seus olhinhos azuis brilham enquanto se deita ao meu lado — Eu ainda não entendo bem o porquê de você fazer isso tudo por mim, tipo... Você me trata literalmente como uma princesa, só não me carrega no colo porque não aguenta e-
— Porque eu te amo. — interrompi de uma vez dizendo as palavrinhas que estavam entaladas há tanto tempo em minha garganta.
Se eu pudesse descrever qual a expressão da loira agora, eu diria que ela parece um peixe fora d'água com a boca aberta buscando por oxigênio. Seus olhos azuis estão esbugalhados, o que ligeiramente está me assustando diga-se de passagem, mas meu maior medo agora é eu ter assustado tanto ela revelando isso sem mais nem menos que agora ela me acha uma louca possessiva e fantasiosa. Para piorar cada vez mais a minha situação sinto sua mão suando quando a toco, tento entrelaçar nossos dedos e Emma me rejeita por impulso, mordo meu lábio inferior fracamente tentando esconder a angústia que se instala em meu peito com esse ato.
— E-Eu... Droga, me desculpa! Eu assustei você, eu não deveria ter dito nada e está muito cedo para dizer essas coisas, eu entendo. — me levanto rapidamente passando a mão por meus cabelos na nuca — Droga, eu... Eu acabei com a porcaria do clima, estava tudo tão bem!
— Jenna. — Emma me faz parar de tagarelar e por fim a olho, mas não gosto do que vejo porque a minha garota está chorando.
— Não, não, não! Não chora, por favor. Eu não te amo mais, foi tudo uma pegadinha. — Myers ri negando com a cabeça e eu suspiro aliviada — Graças a Deus...
— Ninguém nunca conseguiu tudo de mim como você consegue, Babycakes. Jenna Ortega você é a garota que eu quero, que eu desejo cada segundo da minha vida e seu único erro foi ter demorado mais de um ano para mostrar que me ama, como eu também te amo. — pisca um olho abrindo o sorriso mais lindo da face da terra.
— Você... O que? Repete, fala de novo para mim. — subo em segundos na cama para ficar perto da maior — O que disse?
— Babycakes? — nego rapidamente — Jenna? Jenna Ortega? — continuo a negar — Que eu te desejo?
— Não, mulher. Foca no final, no final! — explico querendo ouvir o que eu acho que eu ouvi — Fala de novo.
— Eu te amo, eu te amo, eu te amo... — para de falar beijando meus lábios empurrando meu corpo contra o colchão — É isso, eu te amo também.
— Oh, puta mierda, mi amor. — me afobo tanto ao ponto de falar em espanhol a agarrando contra mim — Te amo mi novia hermosa.
— As vezes esqueço que você é bilingue. — da uma bitoquinha no meu nariz me fazendo franzir o mesmo.
— Poliglota, Myers. Eu falo muitas línguas, incluindo francês, italiano, irlandês e por aí se segue! — dou um sorriso convencido conseguindo cheirar sua bochecha com carinho.
— Eu sei inglês e sapatonês. — eu tentei, eu juro que tentei segurar a risada mas não consegui — Cada um com seus talentos e suas condições.
— Também sei falar essa última aí. — meu tom é humorado, porém com uma pitada de sensualidade e não deixo de deslizar a ponta da minha língua do seu queixo até o lábio inferior.
— Pensando por esse lado, preciso aprimorar meus conhecimentos. — suspiro apreciando Emma morder minha boca lentamente.
— Reparou que eu te chupei e você não, você me virou do avesso e eu não. — constato esse fato ao pensar bem — Temos um problema para resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best of me-Jemma
FanfictionEmma Myers é uma garota simples de Los Angeles que sempre busca melhorar as condições de sua pequena família, focando não só nos estudos mas em trabalhar duro nas horas vagas. Myers só não esperava que sua vida viraria uma loucura após algumas me...