POV Emma
— Bom dia, minha preguiça. — dou um sorriso preguiçoso para mamãe assim que me sento à mesa com ela — Seus irmãos devem dormir a manhã inteira.
— Eu até iria, mas preciso tirar o dia para me arrumar. — explico me servindo com café, pegando alguns pãezinhos com creme de queijo.
— É hoje o seu encontro, certo? — afirmo por estar de boca cheia e estranho quando a campainha toca. Logo às oito da manhã de um domingo?
— Eu atendo. — me levanto indo até a porta ainda me arrastando devido o sono impregnado em meu ser — Bom dia.
— Bom dia, senhorita... Myers! — dois homens jovens e completamente estranhos me saúdam estendendo uma caixa rose e o outro uma branca.
— Para mim? — eles assentem e noto que são de marcas diferentes, suspiro assinando dois papéis e eles saem me deixando com duas caixas nas mãos — O que...
Volto para dentro fechando a porta com o pé devagar e coloco as caixas em cima do sofá, abro com cuidado e com desconfiança. Noto acima dos papéis de embrulho cartões, cada um com detalhes diferentes e as marcas predominantes "Dior" "Yves Saint Laurent" escancaradas feito um tapa no meu rosto. Pego o primeiro começando a ler e é impossível esconder o sorriso ao ver de quem se trata, logo já estava terminando de ler o outro começando a desembrulhar tudo encontrando um vestido blazer branco com alguns detalhes lindos, um salto e um colar tão brilhante que chegou a doer meus olhos.
— Uau... — sobressalto com a voz de dona Brenda ao meu lado — Isso parece ser de grife.
— E é... Eu mato ela ou agradeço? — mamãe ri levantando as mãos mostrando que nesse assunto está imparcial e se senta no outro sofá pegando o controle.
Pego tudo indo para o meu quarto e assim que deixo tudo em cima da cama, pego meu celular desbloqueando na missão de mandar mensagem para a bonita. Como ela conseguiu me tratar ontem como se não tivesse comprado tudo isso? Não satisfeita em mandar mensagem e esperar, dou um toque para ter certeza que ela irá me responder o mais rápido possível e isso não demora muito a acontecer.
Babycakes: Bom dia, linda! Tudo bem? Já se alimentou?
Eu: Dior e YSL, Ortega!?
Babycakes: Qual o seu nível de irritação? Só para eu saber...
Eu: GGGRRRR!
Babycakes: Ih... Fodeu!
Babycakes: É só um presente para o nosso encontro, hum? Não precisa ficar brava.
Eu: O que conversamos sobre isso? Só coisas necessárias, Ortega! Você não me escuta.
Babycakes: Nem me levantei e já estou ganhando esporro! Nem me vesti ainda, Emms.
Eu: Ah, ta! Dormiu pelada por acaso?
Babycakes: Sim!
Babycakes:
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best of me-Jemma
FanfictionEmma Myers é uma garota simples de Los Angeles que sempre busca melhorar as condições de sua pequena família, focando não só nos estudos mas em trabalhar duro nas horas vagas. Myers só não esperava que sua vida viraria uma loucura após algumas me...