POV Jenna
— Olha, bebê. Não esqueça isso! — mamãe coloca um buquê de rosas vermelhas e brancas em uma das minhas mãos, claro, quase me esqueci —Você está tão linda...
— Traga ela para conhecer sua família, só deixo namorar depois na minha aprovação. — eu e mamãe rimos com papai resmungando — Eu hein!
— Pode deixar, pai. — pego a chave do apartamento — Acha que ela vai gostar?
— Mais do que tudo, meu amor. — dona Natalie beija minha testa e me deseja boa sorte junto com meu velho.
Desço o elevador da garagem subterrânea tendo a visão de todos os carros, mas somente um é meu grande alvo. O Rolls Royce preto parece me chamar, pego a chave no suporte e adentro o veículo deixando o buquê com cuidado ao lado, verifico se meus documentos estão na minha bolsa e dou partida no carro para fora.
Hoje escolhi um vestido preto tubinho gola alta e mangas longas, seu cumprimento se estende até a metade das coxas e o salto alto preto se destaca com o vestido. Fiquei na dúvida entre cabelo preso e cabelo solto, até que Isaac sugeriu que o solto iria me dar um ar de "mulherão da porra" e eu quero que Emma me deseje assim como eu desejo aquela mulher. Nego sentindo meus lábios crescerem em um sorriso ao pensar na minha loirinha e em como ela com certeza está magnífica, isso se tiver feito o que eu pedi ao invés de ficar de birra. O que Myers não entende é que tudo o que eu der a ela não será o suficiente, tenho essa vontade de fazer aquela garota sorrir a todo momento, se Emma me pedir tudo, eu vou dar tudo e se não me pedir nada, darei tudo em dobro.
Quando eu questionei Hunter durante o passeio no shopping, ele me contou tudo, desde a morte do pai da loira até os dias atuais. Emma é tão forte, luta tanto para cuidar da família e isso me deixa extremamente com mais vontade de cuidar dela, de ser a pessoa que ela merece.Estaciono o carro em frente a casa Myers e saio segurando o buquê nas mãos, a porta se abre me dando a visão de Tommy antes mesmo de eu cogitar bater. O garoto me abraça e diz que Emma está me esperando como uma princesa, sorri achando fofo entrando na casa encontrando Brenda saindo da cozinha com um sanduíche partido em dois pedaços entregando para Isabella.
— Brenda, Isa. — as cumprimento tendo Myers mais velha beijando minha bochecha e dizendo o quanto estou linda.
— Emmie ganhou na loteria. — Isabella me gambela e eu aperto as bochechas da garota.
— Além de linda é muito cheirosa. — Tommy cheira o ar para comprovar e fecha os olhos, fico claramente vermelha com os dois me elogiando e Brenda ri — EMMA? SUA NAMORADA CHEGOU E TROUXE A HOLAMBRA INTEIRA!
Cubro o rosto com a mão sentindo que vou explodir de vergonha, a porta do quarto de Emma se abre e a loira aparece um pouco acanhada me dando a visão milhões de vezes melhor do que eu imaginei que seria.
Os azuis cristalinos se encontram com os meus escuros e é impossível não abrir o maior sorriso de todos. Pelo canto do olho vejo discretamente Brenda levar as crianças para fora da sala permitindo que somente eu e Emma fiquemos no ambiente, admirando uma a outra como duas idiotas, mas idiotas apaixonadas vale ressaltar.— Você está... Nossa! — tento formular algum elogio, mas ao menos consigo — Está muito, muito linda mesmo... Caramba, Emms!
— Você está de matar. — sorrimos uma para a outra mais um vez e estendo o buquê para a loira — Para mim?
— É pequeno, mas não tinha maior e mesmo se tivesse eu não conseguiria carregar- — lábios macios com um gostinho delicioso de gloss interrompe minhas explicações.
— É mais do que perfeito. — murmura acariciando minha bochecha ainda com a boca próxima da minha — Podemos ir? Estou curiosa para saber aonde iremos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best of me-Jemma
FanfictionEmma Myers é uma garota simples de Los Angeles que sempre busca melhorar as condições de sua pequena família, focando não só nos estudos mas em trabalhar duro nas horas vagas. Myers só não esperava que sua vida viraria uma loucura após algumas me...