POV Jenna
— Grrr! — chuto uma pedrinha em frente a casa simples de Emma, já fazem cinco minutos que cheguei e nada deles — Mas que demora...
Vejo uma caminhonete cinza vindo com o som alto tocando uma música animada, Toxic em algum tipo de remix. O carro para antes, em frente a uma casa perto da de Myers e eles descem entre risadas altas.
Ela está tão lindinha com seu jeitinho despojado, como nunca percebi o quanto Myers parece uma lésbica descolada e fofa, céus. Seus olhos azuis de repente se encontram com os meus e ela paralisa no meio do caminho, dou um sorriso um pouco sem graça até porque eu vim sem avisar nada.— Jenna? — aceno com a cabeça, minhas mãos nos bolsos da calça me impedem de acenar com a mão — O que faz aqui?
— Eu fugi das duas últimas aulas e vim te ver. — murmuro quando ela se aproxima acanhada — Desculpa se fiz errado...
— Não, tudo bem. Eu só não estava esperando, confesso. — explica coçando a nuca e além de contemplar a sua beleza, vejo Hunter pegando várias sacolas na traseira da caminhonete — Como descobriu aonde moro?
— Tudo culpa do Hunter, foi ele! — acuso exasperada apontando para o loiro assim que ele se aproxima com um pouco de dificuldade, por causa das sacolas.
— O que? Sua... Sua mocreia anã rebaixada, foi você que me obrigou a te dizer! — fico incrédula com sua acusação que possui um pouco de verdade — Não acredite nela, Emma.
— Não acredite nele, Emms! É tudo invenção, eu jamais obrigaria ninguém a isso, seu mentiroso de uma figa. — devolvo a provocação tentando me livrar da bronca enquanto Myers nos avalia completamente perdida.
— Eu tenho provas! Você quer ver, Ortega? — faz menção de pegar algo no bolso e eu me desespero.
— Eu obriguei a ele, pronto! — dou um fim nisso e Doohan se gaba dizendo que estava certo — Mas eu subornei e ele aceitou de boa, te traiu sem esforço nenhum!
— Filha da mãe! — tenta se explicar para Myers que não sabe se ri ou tenta entender — Essa coisa encurtada e colorida comprou um iPhone 14 pro Max para você! Branco, espelhado e com dourado nas bordas. Pronto, falei!
— Seu linguarudo boca aberta, era surpresa seu arrombado! — faço menção de ir para cima dele mas Emma se enfia entre nós dois.
— Já chega! Me ajudem a levar isso tudo para dentro e não quero ouvir um resmungar se quer. — indica a entrada da sua casa e ficamos parados — Agora!
(...)
— Se expliquem! — Emma exige de braços cruzados a nossa frente enquanto eu e Hunter estamos sentados no mesmo sofá, também de braços cruzados.
— Mandei mensagem perguntando sobre você e pedi com educação o seu endereço para poder vir te ver. — começo direta mas Doohan se intromete.
— Me obrigou a dar o endereço na verdade e me fez compra dois iPhone com vinte mil caralhadas de dólares! — acusa descarado como se não tivesse aceitado — Por falar nisso sobrou mil dólares, vou retornar para você depois, okay?
— Você que começou com o lance de te ajudar a pagar o celular novo para conseguir passar o seu velho para ela, eu só fiz um negócio melhor em troca de informações úteis já que você não queria passar de graça! — explico com a verdade e sorrio orgulhosa de mim mesma.
— Aceitou dinheiro em troca de informações, Doohan? — faço careta ao ver Emma séria encarando o loiro que engole seco.
— Ela não me deu escolha. — me indica com o dedo e eu reviro os olhos — Ela iria conseguir seu endereço de qualquer jeito, eu só fiz algo ao nosso favor. Uma parcela do meu celular novo e estávamos quites!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best of me-Jemma
FanfictionEmma Myers é uma garota simples de Los Angeles que sempre busca melhorar as condições de sua pequena família, focando não só nos estudos mas em trabalhar duro nas horas vagas. Myers só não esperava que sua vida viraria uma loucura após algumas me...