POV Emma
Desperto um pouco confusa e bastante sonolenta sentindo meu corpo completamente relaxado. Com um pequeno suspiro me remexo na cama extremamente macia sentindo um corpo pequeno aconchegado em mim e um sorriso gigante invade meu rosto vendo Ortega dormindo tranquilamente com o rosto em meu peito. Lembranças da noite passada tomam conta dos meus pensamentos e por instinto abraço Jenna que se remexe me agarrando também. Não sei o que deu em mim ontem, mas a vontade de mostrar para ela do que sou capaz foi maior e tudo o que aconteceu é apenas um pouco do que realmente posso proporcionar.
Deslizo minha mão por suas costas que não é coberta por nenhum pano, é impossível fazer minha ficha cair e eu entender que essa mulher extremamente extraordinária em meus braços me deu a oportunidade de participar da sua vida, das suas conquistas e de tudo o que ela permitir.— O que tanto pensa? — me assusto com sua voz rouca e baixa contra minha pele — Seja lá o que for está fazendo seu coração ficar desesperado.
— Em você, sempre em você. — beijo seus cabelos demoradamente e aprecio o início de um carinho seu em meu peito — No quanto é linda e extraordinária, sou uma garota de sorte.
— Bem... Você é linda, gostosa, inteligente, carinhosa e descobri ontem que sabe me fazer gozar como ninguém... A extraordinária aqui é você, com certeza. — meu rosto queima de vergonha enquanto Ortega sobe em cima de mim e se senta.
— Eu não tenho plano de saúde, Jenna... — informo encarando todo seu corpo nu já que a coberta caiu até seu quadril — Temos aula hoje.
— Seu uniforme está aqui, eu trouxe junto com o meu. — estreito meus olhos para a morena — Já estava em meus planos te convencer a dormir aqui, eu confesso.
— Sobre ontem... — murmuro me esforçando para não ficar vermelha encarando seus olhos curiosos — Você gostou mesmo?
— Não tenho uma resposta com exatidão, vou precisar que me faça gritar e encharcar sua mão de novo. — sinto seu tom brincalhão enquanto eu desejo apenas enfiar minha cabeça dentro da terra.
— Eu também gostei muito. — Jenna sorri se abaixando para me presentear com um selinho — E eu adoraria, mas precisamos nos arrumar.
— Ah, não... — murmura, deitando completamente em cima de mim resmungando coisas incompreensíveis.
Tomo impulso para me levantar e a seguro em meu colo enquanto caminho para o banheiro do quarto. Eu nem tive muita oportunidade de apreciar o quarto ontem devido a mini safadeza em pessoa a qual eu carrego neste exato momento. O banheiro é enorme e feito especificamente com tudo que se denomina muito caro, tem um sofá aqui dentro. Porque tem um sofá aqui dentro, meu Deus?
Deixo de pensar no exagero do local e foco apenas em soltar a morena no chão para entrarmos na parte do chuveiro que fica ao lado da enorme banheira, Jenna liga a água e volta a me abraçar, parece que temos alguém carente hoje.O banho demorou um pouco porque eu inventei de nos dar banho, ensaboei a menor e por fim cuidei dos seus cabelos, o que nos causou risadas já que eu aproveitei a consistência do shampoo para brincar com seu cabelo, criando formas engraçadas. Me distraio alisando seu cabelo tirando o condicionador dessa vez e nem percebi as carícias da morena pelo meu corpo, só realmente notei quando ela desferiu um beijo carinhoso entre meus seios, sem malícia.
— Você é linda demais, Emms. — murmura concentrada em apreciar minhas curvas enquanto ainda lavo seu cabelo — É enlouquecedor e me faz ter vontade de não tirar as mãos de você.
— Não exagere, meu corpo é simples e não tem nada que surpreenda. — digo tranquila tirando o excesso de água dos fios escuros e assim que termino encontro seus olhos me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best of me-Jemma
FanfictionEmma Myers é uma garota simples de Los Angeles que sempre busca melhorar as condições de sua pequena família, focando não só nos estudos mas em trabalhar duro nas horas vagas. Myers só não esperava que sua vida viraria uma loucura após algumas me...