POV Emma
— Minha gay, minha vida! — abracei Hunter assim que saí de casa com intuito de esperar Ortega do lado de fora — O que faz por aqui tão cedinho?
— Minha mãe querendo me levar na feira. Como você está, lobinha fedorenta? — dou língua o fazendo rir — Depois que começou a dar não arranja mais tempo para mim.
— Me respeita! — tento lhe dar um tapa mas não consigo já que desvia — O que tem feito em minha ausência?
— Trabalhei, limpei casa, fiz compra, saí para beber um pouco e não beijei ninguém, que raiva! — reviro meus olhos — Aliás, você ficou de arrumar um macho para mim e nada até agora.
— Jenna está querendo fazer um churrasco para comemorar o aniversário do pai dela esse final de semana e creio que vai levar alguns amigos, quer ir? — aprecio Doohan mudar de triste para um homem feliz muito rápido.
— Carne assada, bebida e homem. Do que mais eu preciso? — nego rindo vendo o Audi branco da minha garota se aproximar.
— É aqui o endereço da garota mais linda desse mundo? — seu sorriso galanteador se direciona a mim e eu não evito que minhas bochechas corem — E aí, lagartixa albina!
— Fala, emo rebaixada. — eles se cumprimentam com ofensas e eu adentro o carro despreocupada — Bom dia para vocês e essa é minha deixa porque minha mãe me espera, beijos.
Jogo minha mochila no banco de trás e beijo com carinho a menor que sorri contra meus lábios, é um sorriso carinhoso mas estranhamente se torna divertido me deixando confusa. Ortega tira a cinto e desce do carro me mandando ir para o seu lugar ao dar a volta no veículo que custa minha vida.
— Aconteceu alguma coisa? — questiono perdida vendo ela entrar no lugar do passageiro indicando o banco do motorista.
— Você vai levar a gente para a faculdade hoje. — fico paralisada a encarando como se ela fosse uma verdadeira perturbada.
— Está chapando e eu não estou sabendo? — seus olhos se reviram e sua mão continua me indicando o banco — Não, obrigada.
— A gente só vai sair daqui quando você entrar e seguir minhas instruções. — resmungo, sentindo meu corpo suar frio porque sei que ela não está brincando — Relaxe, okay? Eu já te ensinei o básico na teoria, agora é a prática, como noção de espaço e por aí se encaminha.
Dou a volta no carro de luxo e adentro olhando para ela, talvez esperando o próximo passo ou procurando algum traço divertido em sua feição a entregando que tudo não passa de uma brincadeira, mas só ganho uma Jenna séria parecendo esperar que eu tome alguma atitude antes de se quer abrir a boca para me auxiliar nessa jornada suicida. Eu já dirigi uma vez, foi uma picape velha no meio do nada com meu pai e se vale ressaltar, eu tinha onze anos.
Suspiro levando minha mão trêmula na procura de uma chave e em troca ganho um tapa na mão a qual me fez recuar chiando pela ardência, encaro a meliante agressora e Ortega nega como se eu fosse a pessoa mais acéfala do mundo.— Nunca comece pela chave! Você ajustou seu banco, ajustou o retrovisor, colocou o cinto de segurança, você ao menos verificou as marchas? — abro a boca inúmeras vezes não tendo qualquer som saindo, é, eu sou uma acéfala.
— O banco está bom, o retrovisor está legal, o cinto, claro... — o coloco devidamente e encaro ela — Eu não sei mexer nas marchas.
— São sete marchas. — me mostra com o dedo — Eu vou te ensinar todas elas, mas foca nessas quatro primeiras aqui. Esse P é para estacionar, esse R é para dar ré, esse N é o ponto morto e o D é para dirigir. O carro é automático então não precisa ficar desesperada focando toda sua atenção aqui, esse botão vermelho no volante serve para ligar o carro então assim que você girar a chave é só apertar ele, pode mexer na marcha tirando do ponto morto para o D.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The best of me-Jemma
FanfictionEmma Myers é uma garota simples de Los Angeles que sempre busca melhorar as condições de sua pequena família, focando não só nos estudos mas em trabalhar duro nas horas vagas. Myers só não esperava que sua vida viraria uma loucura após algumas me...