Todos os dias eu via ela. Tudo bem, sem mentiras por aqui, eu procurava por ela quando não estávamos na sala.
Era a melhor parte do meu dia: apreciar a garota da Califórnia enquanto ela fazia os seus afazeres pelos corredores da escola ou em sua classe que fica bem do meu lado.
Jenna Ortega, a garota da Califórnia que chegou há três anos atrás na escola. Sou sua admiradora secreta. Vez ou outra trocamos alguns olhares pelos corredores ou pela quadra de basquete quando tinha jogo. Eu nunca participo de algum jogo, vou lá só pra vê-la mesmo.
Desde que ela chegou a minha vida mudou, e dessa vez é uma mudança significativa, boa. Não é como aqueles filmes clichês onde a menina diz que 'ele' "mudou" a vida dela, quando na verdade só lhe causou crises e problemas (na maioria das vezes). Isso é considerado uma mudança? É, talvez seja. Só que uma mudança ruim.
Bom, recapitulando. Com ela, descobri que, sim, eu gosto de meninas. O que é proibido na escola. Essa droga de escola. Chamar alguém de "lésbica" chega a ser ofensa aqui dentro. Não preciso falar nada sobre o termo "sapatão" né?!
Jenna joga no time de basquete feminino e às vezes participa de campeonatos de corrida e arco e flecha que acontecem durante o ano letivo. É tão lindo vê-la jogando.
Digo que sou sua admiradora secreta porque ela nem imagina quem eu sou. Talvez até saiba, porque estudamos na mesma sala e eu sou... Bem, eu fui escolhida para nascer na família da direção da escola. Recebo tanta atenção das alunas aqui que chega a ser irritante às vezes. Por ser a sobrinha da diretora, acho que o peso de "ser perfeita" acaba vindo todo pra cima de mim. Mas eu não ligo muito, na verdade.
A aula é de física. E, sinceramente, apesar de entender bem essa matéria, eu não sou muito fã. Tenho preguiça, na verdade.
O professor passou algumas atividades no quadro e eu já tinha terminado todas. Foi rápido, chato mesmo foi fazer os cálculos. Eles podiam, pelo menos, deixar usarmos o celular para calcular essas contas enormes! Principalmente quando se esquece a calculadora na biblioteca pela quarta vez em um mês…
Perdida, alheia aos pensamentos sobre o que vou comer de almoço no intervalo, e enquanto rabiscava qualquer desenho idiota no meu caderno, vi uma bolinha de papel cair bem na minha mesa. Me assustei com aquele objeto desconhecido quicando na minha frente que bati forte o lápis na mesa, fazendo algumas meninas olharem para mim e o professor levantar os olhos por cima do óculos caído em seu nariz.
Disfarcei quando peguei a bolinha de papel com um sorriso amargo pro professor, que voltou a atenção pro livro que lia. Abri com cuidado para não fazer nenhum alarde a mais naquela sala tenebrosamente silenciosa.
Não posso acreditar!!! Isso é mesmo real?!!
Oi, então eu vi que você é boa nessa matéria…
Cara por favor, pode me passar as respostas?!
Eu não entendi nada desse negócio!
Por favooooor!!!! :))
— Jenna <3Que letra magnífica, perfeita, ela é boa em tudo. Menos em física, aparentemente. Em comparação com a minha letra, que é um carrancho, me sinto até envergonhada em escrever algo pra ela.
Vou cobrar uma taxa de 10 dólares hein!!
Me arrependi de ter escrito aquilo ali, foi tão bobo, mas como escrevi de caneta, não tinha como voltar atrás e eu não ia borrar tudo com corretivo.
Coloquei as respostas na parte de trás da folha e amassei a bolinha jogando logo depois para ela de volta. Jenna segurou aquela bendita bolinha com tanta felicidade e abriu o sorriso mais largo do mundo quando viu a lista de respostas logo embaixo daquela frase idiota que escrevi.
Como é linda…
— Obrigada! – sussurrou ela, com um sorriso grande.
Meu rosto ficou quente, então peguei meu lápis e voltei a atenção pro meu caderno. Pelo silêncio amedrontador daquela sala eu com certeza iria morrer se ouvissem meu coração batendo tão forte daquele jeito.
Ela sorriu pra mim. ELA SORRIU PRA MIM. ELA sorriu PRA MIM.
E lá vamos nós, a bolinha voltou pra minha mesa alguns minutos depois de ter ido embora.
Você é incrível <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝘀𝘂𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗿𝗲𝘀 . jenna ortega
Fanfiction★ 𓂃 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝘀𝘂𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗿𝗲𝘀 " Ela é como uma estrela brilhante que eu jamais poderei alcançar. " Merlina está apaixonada pela garota da Califórnia, a quem lhe faz companhia todas as manhãs, com um sorriso contagiante, olhar encantador...