008 - Não existe lugar seguro

205 36 4
                                    

Quando você faz parte da comunidade LGBTQIAP+ as pessoas insistem em dizer que você tem que se esconder porque você é uma abominação por fugir do padrão cis heteronormativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando você faz parte da comunidade LGBTQIAP+ as pessoas insistem em dizer que você tem que se esconder porque você é uma abominação por fugir do padrão cis heteronormativo. Eles dizem que somos um pecado que vai ser cobrado cedo ou tarde.

Fora que, grande parte das pessoas que são contra os homossexuais, preferem explicar que uma cobra falou com uma mulher, assim condenando toda a humanidade, do que explicar que duas pessoas do mesmo sexo podem se amar. Isso é tão ridículo.

Minha avó nunca teve problemas com a comunidade, apenas no início. Ela dizia que achava que ia contra os princípios de Deus, mas depois ela entendeu que não é bem assim. Ela entendeu que não há nada de errado em amar alguém. E agora sempre que ela aprende uma coisa nova sobre a comunidade ela comenta comigo quando me vê.

Eu e minha irmã temos muita sorte. Sorte que muitas pessoas não têm.

Eu não quero me importar com isso que está acontecendo. As pessoas gostam de inventar coisas e problematizar tudo, e naquela escola não é diferente.

Espero que em menos de uma semana elas esqueçam isso. Não quero que a Merlina se prejudique com essas idiotas, e não quero ninguém enchendo o meu saco.

Assim que abri os olhos por não conseguir dormir, me virei para o lado e vi que a Lina estava na beirada da cama. Ainda estava acordada olhando para algum lugar.

Cutuquei o nariz dela com o dedo indicador.

— Vai dormir. — Quase soltei uma risada quando vi que ela se assustou.

— Vai você!

— Damas primeiro.

Ela estalou a língua e soltou um riso. Merlina agora se virou completamente para mim, olhando nos meus olhos, ou tentando pelo menos. Estava escuro, mas graças a luz da lâmpada noturna dela dava para ver algumas coisas.

— Será que até segunda elas esquecem isso?

— Eu duvido. Mas espero que sim.

— E se elas fizerem com você o mesmo que fizeram com a Malia?

Lembrar do caso da Malia me assusta. Bom, pelo menos ela ganhou o processo e hoje em dia está muito melhor em um lugar que é respeitada como merece.

— São só especulações, Lina.

— Mas elas estão inventando mentiras sobre você, Nana! Isso não é certo, não é justo, você não fez nada de errado!

Me escorei com os cotovelos para ficar na altura do rosto da Merlina.

— Se eu te der um beijinho de boa noite você vai dormir e esquecer isso?

Acho que eu quebrei a Merlina Evans.

E é muito bom fazer isso, mas por quê?

— N-não n-não brinca assim c-comigo Jenna Ortega!

— Quem disse que eu tô brincando? — Aproximei meu rosto do dela. — Vem cá.

𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝘀𝘂𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗿𝗲𝘀 . jenna ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora