Três semanas e cinco dias.
Três semanas e cinco dias foram necessários para que muitas coisas acontecessem entre mim e Jenna. Viramos meio que amigas íntimas.
Criamos um pouco mais de intimidade, então o toque físico já é algo comum entre nós duas. Apelidos também, e, é claro, a troca de presentes!
Eu juro que estou explodindo de alegria com meu novo brinco de cereja! Ele é tão fofinho! Acho que combina comigo.
Jenna pareceu ter gostado quando me virei de frente para ela mostrando como ficaram graciosos em mim. O sorriso que ela deu de orelha a orelha foi lindo, acho que jamais vou esquecer dessa cena.
Nós caminhamos na direção da minha casa devagar, sem nenhuma pressa. Jenna com sua bicicleta rotineira e eu com um sorvete nas mãos tentando conter a minha alegria expressada em pulinhos não intencionais.
— Você amou mesmo esses brincos, né? — ela disse.
Engoli o sorvete que acabara de levar à boca, meu dente doeu, mas fingi que nada aconteceu e sorri quando olhei para ela.
— E o sanduíche natural também! — respondi.
Ela riu.
— Eu te levo em um lugar pra você escolher o que quiser, e mesmo tendo uma variedade de pratos diferentes e aparentemente deliciosos, você escolhe um sanduíche natural — ela diz. — É sério isso? Você é real?
Quando ela falou olhando diretamente nos meus olhos, me senti fraca, então desviei o olhar para o meu sorvete com o meu rosto querendo ficar quente.
— A gente podia ir de novo… assim eu como o que você quiser que eu coma — respondi baixo tentando impedir a minha boca de formar um sorriso.
— Eu estava brincando mas achei uma ótima ideia! Temos que marcar um dia pra irmos jogar também, faz tempo que não falamos sobre.
Nós duas paramos de caminhar ao ver que estávamos quase na frente do meu condomínio.
— Por favor, me avise quando chegar em casa — eu disse.
— O dormitório não é muito longe, relaxa.
Ficamos em silêncio, encarando o chão, sem saber como se despedir uma da outra. Eu não queria me despedir dela agora…
— Então… é isso. Obrigada pelo brinco e o sanduíche, eu amei — sorri com o resto de sorvete nas mãos. — Ah, e pelo sorvete também!
— Não há de quê. — Ela retribuira meu sorriso com outro sorriso, um que me fez gritar por dentro.
Chega a ser irritante o quanto essa menina é perfeita.
— Tchau, Jenna! — eu disse, cuspi as palavras e simplesmente apressei meus passos para a entrada do condomínio.
— Lina, espera! — ouvi-a dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝘀𝘂𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗿𝗲𝘀 . jenna ortega
Fanfic★ 𓂃 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝘀𝘂𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗿𝗲𝘀 " Ela é como uma estrela brilhante que eu jamais poderei alcançar. " Merlina está apaixonada pela garota da Califórnia, a quem lhe faz companhia todas as manhãs, com um sorriso contagiante, olhar encantador...