Ainda estou tentando superar o clima chato que durou uma eternidade (pelo menos pra mim) quando aconteceu aquilo.Nós viramos amigas próximas sim mas não é pra tanto também, sua mula! Burra, burra, burra!!
Será que ela ficou desconfortável? E se ela não quiser mais que eu durma na casa dela? Poxa, foi tão difícil fazer a tia deixar…
Preciso acalmar os nervos. Respirei fundo.
— Você tá bem? — Ela me puxou de volta para o momento presente.
— Tô sim…
Apertei a alça da ecobag com mais força ainda.
Não preciso me sentir assim, nem ela está assim! Ela nem deve lembrar mais. Não preciso ficar me castigando. É só não fazer de novo.
E outra, estou prestes a ver o quarto da Jenna Ortega! Esperei tanto para esse dia chegar e o que eu estou fazendo? Me torturando. Patético, Merlina.
Jenna finalmente abriu a porta e me deu passagem para que eu fosse a primeira a entrar.
Caramba!!!!!!
É pequenininho, mas confortável. É praticamente uma casinha, com poucos móveis, uma televisão relativamente grande, uma cama confortável e uma mesinha para três pessoas.
— Ah, minha nossa! Uma geladeira anã!!!!
Não sei bem o porquê mas fiquei muito animada com a geladeira anã!
— De tudo o que tem aqui dentro jamais imaginei que você ia se apaixonar pela minha geladeira.
— Aí meu Deus! Você gosta da 1D??!!!! — Saltitei até os posters pendurados pela parede. — Quem era o seu favorito?
— Zayn, óbvio.
— Ele era incrível! Os meus eram Niall e Liam — Passei os dedos pelos CDs da banda decorando o rack da televisão. Sempre quis comprar coisas assim, mas minha tia nunca deixou. — Estou amando conhecer mais coisas sobre você!
Ouvi uma risada dela e não pude evitar de sorrir. A risada dela é muito gostosa de ouvir.
— Vou limpar essa mão antes que ela caia — Jenna disse. — Vamos a um café depois?
Ela se perdeu dentro de uma porta onde notei ser o banheiro. De dentro de um armarinho ela puxou uma caixa vermelha que provavelmente era repleta de remédios e coisas assim.
— Acho uma boa… — Coloquei minha ecobag no chão, ali mesmo, e fui observá-la da porta do banheiro. Ela limpava o arranhão da mão com uma gaze. — Posso fazer isso por você?
— Não, não! Não precisa, eu já tô acostumada — ela disse. — Sabe, os treinos normalmente são muito pesados e às vezes a gente acaba caindo muito e… enfim — Ela passou alguma coisa em cima do ferimento e o enfaixou. — Não pode pegar bactéria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝘀𝘂𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗿𝗲𝘀 . jenna ortega
Fanfiction★ 𓂃 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝘀𝘂𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗿𝗲𝘀 " Ela é como uma estrela brilhante que eu jamais poderei alcançar. " Merlina está apaixonada pela garota da Califórnia, a quem lhe faz companhia todas as manhãs, com um sorriso contagiante, olhar encantador...