Terça-feira, 09 de abril
Cara, o que é isso que eu estou vendo agora mesmo?
Jenna Ortega e Emma Myers. A Jenna entregou para ela um doce com um papelzinho, e a Myers ficou que nem um pimentão com um sorriso enorme que fez os olhos dela se tornarem duas linhas. Tem um pote em cima da mesa da Emma, a Nana fez comida para ela?!
Quando isso aconteceu que eu não vi? E por que eu estou me importando com isso?
Eu simplesmente travei na porta, não consigo dar nem mais um passo para dentro da sala. É uma sensação estranha.
Ciúmes? Não, não pode ser ciúmes. Eu só… Não é nada demais, ué…? Amigas conversando. Apenas isso.
Jenna olhou para mim. Ela estranhou eu estar ali pela cara que fez. A Emma também me olhou, mas, diferente de Jenna, ela sorriu para mim e abaixou a cabeça.
Respira fundo. Tá tudo bem.
Fui até minha mesa sem continuar olhando para as duas. Não preciso disso, não preciso sentir ciúmes, tá tudo bem. Jenna não é nada minha a não ser minha amiga… Não temos nenhum compromisso uma com a outra. E ela falar com outras garotas não significa nada, então…
Jenna voltou para o seu lugar ao meu lado, e a Emma ficou lá atrás, provavelmente super feliz com o doce que a Ortega deu para ela.
Ela tá me encarando. Meu Deus. Aja naturalmente, Merlina Evans.
— Você está bem, Lina? — ela perguntou, sem desviar os olhos de mim.
— Aham.
{ . . . }
Maldita aula de educação física.
Acabei de sair de uma partida de queimada e acho que meu braço vai ficar roxo depois da bola que a Luna jogou em mim. Ela pediu desculpas mas acho que elas não foram sinceras.
Jenna me esperava com uma garrafinha de água gelada nas mãos. Ela estava linda com aquele cabelo preso e o colete, tão linda que eu queria abraçar ela e ficar assim o tempo inteiro! Mas… infelizmente o inferno ainda não passou. Não na nossa sala, pelo menos.
— Você estava linda jogando! — ela disse, me jogando a garrafa e uma toalhinha para secar o suor. — Vai ficar ainda mais linda quando jogar vôlei comigo.
Meu rosto pegou fogo. Nunca demorei tanto para tomar água em toda minha vida.
Eu não sei nem o que falar.
— Achei que você tinha esquecido disso… — respondi.
A Emma foi escolhida para o time de colete azul marinho. Fiquei olhando ela se arrumar para ir jogar e… Eu não deveria fazer isso comigo mesma, mas às vezes é impossível não me comparar com as outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝘀𝘂𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗿𝗲𝘀 . jenna ortega
Fanfiction★ 𓂃 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝘀𝘂𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗿𝗲𝘀 " Ela é como uma estrela brilhante que eu jamais poderei alcançar. " Merlina está apaixonada pela garota da Califórnia, a quem lhe faz companhia todas as manhãs, com um sorriso contagiante, olhar encantador...