𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐

322 33 0
                                    

Me perdoem qualquer erro ortográfico, mas o segundo capítulo já está pronto para quem quiser ler. Boa leitura!

____________________________________

Laura Ramsen

14 de Julho de 2005 (3 semanas depois)

Na manhã de quarta-feira, no MacArthur Park Clinic Medical Center, eu estava calmamente esperando no banco de espera do médico pelo exame de sangue que minha mãe me obrigou a fazer. Diana estava ao meu lado nervosa enquanto mamãe andava de um lado para o outro, sobrevivendo da ansiedade pelo resultado de uma suposta gravidez minha.

─ Por que você está tão nervosa? Eu não estou grávida. ─ disse em tom definitivo apertando o polegar da minha mão direta.

─ Laura, você estava vomitando e tendo tonturas por dias. ─ minha mãe parou e gesticulou com uma voz mais alta e trêmula. ─ É óbvio que você está grávida. Se esse teste der positivo, não sei o que seu pai vai fazer. Eu não quero estar por perto.

─ Eu estive doente, mãe. ─ disse. ─ É só coincidência.

─ Inacreditável... Aquele playboy conseguiu engravidar a Laura na primeira transa. ─ disse Diana com desdém, incrédula.

─ Diana pelo amor de Deus... ─ reclamei com a mão na cabeça.

─ Mas é a verdade! Sua irresponsabilidade foi tão grande que você corre o risco de estar grávida desse sujeito que você nunca viu na vida.

─ Relaxa! Você pode ficar despreocupada porque eu não vou ter um bebê.

─ EU ESTOU A FLOR DA PELE! ─ gritou a loira.

─ Meninas, meninas, parem com isso, por favor! ─ minha mãe interrompeu á nós duas gritando ainda mais alto. Não sei como não chamamos a atenção dos pacientes no corredor. ─ Estamos esperando o resultado há duas horas nesse calor abafado, em puro estresse. Vamos ficar calmas, vamos relaxar. Agora não é hora de falar sobre o que aconteceu naquele clube e... A propósito... Vamos esconder essa informação do seu pai, certo? Ele não pode saber que Laura engravidou de um cara casado.

─ E se ela realmente estiver esperando um bebê? Ela não está com ninguém, não podemos mentir. Temos que dizer a verdade tia Érica. ─ Diana se levantou da cadeira tentando convencer minha mãe.

─ Diana, ele não pode saber que a Laura se envolveu com um cara casado. Ele vai enlouquecer! Ele vai falar pra caralho na porra do meu ouvido e eu...

─Ei! ─ digo altamente. ─ Vocês poderiam parar de falar como se eu não estivesse aqui? E mãe, pare de criar justificativas para explicar ao meu pai caso eu esteja grávida. Eu não estou!

─ Laura, minha filha, você está grávida, eu sei disso. ─ ela suspira com a mão no cenho e depois me olhou. ─ Vocês usaram camisinha? ─ arregalei os olhos olhando para o lado e depois neguei com a cabeça. ─ Oh, meu Deus!

Olhei para minha mãe por alguns segundos torcendo minha boca.

─ Você quer ter um neto? ─ pergunto inexpressiva.

Ela me olhou piedosamente momentos antes de soltar um suspiro de alívio. Acho que ela desejava que um dia eu pudesse fazer essa pergunta a ela.

𝐏𝐚𝐭𝐞𝐫𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 | Henry Cavill e Anne Hathaway (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora