Laura Ramsen
16 de Fevereiro ─ Santa Mônica (Urban Outfitters)
No meio do meu expediente, Diana se permitiu a liberdade de vir ao meu trabalho. Ela aproveitou o intervalo da tarde para bater um papo comigo, embora soubesse que Daisy me mataria se descobrisse, mas, para nossa sorte, Daisy não estava na loja naquele momento.
─ Boa tarde, eu vi suas mensagens. Você não almoçou de novo, não é? Bem, eu trouxe isso para você comer. ─ Di se aproxima ficando de frente para mim, colocando a sacolinha sob o balcão, sorrindo amolecida. Olhei para ela com muita curiosidade, mas não hesitei em abrir a bolsa. Eram frutas vermelhas. ─ Você precisa comer alguma coisa, então comprei essas frutinhas porque sei que você ama muito.
Expiro sorrindo grata pela amiga graciosa que tenho. Diana sorriu também e então me incentivou a comer um dos morangos.
─ Muita obrigada, precisava tanto da sua companhia por um momento. ─ disse manhosa e ela me fitou.
─ Se sente solitária? ─ concordo com a cabeça e de repente ela riu de mim. ─ Compreendo. Talvez você precise de mais amigos.
─ Não quis me referir a esse tipo de solidão. Sabe, a casa está tão vazia depois que Caio e Henry partiram para Chicago.
─ Laura? Eles literalmente embarcaram ontem para Illinois, quase um dia desde que partiram.
─ Então você pode ver que eu já sinto saudades deles. ─ levei um morango à boca e mastiguei. Então me inclinei para frente cravando os olhos na porta de entrada da loja para ver se algum cliente entrava. ─ Ficar uma semana longe do meu filho é estranho e vazio porque estou tão acostumada com ele em casa o dia todo. Sinto falta.
─ Até eu sinto falta, sabe? Eu amo ter aquele pivete ao meu lado. ─ nós rimos e então ela também pegou uma framboesa, mastigou e engoliu em um breve silêncio. ─ É bom que você entenda que o Caio precisa disso. Ele precisa de mais tempo com Henry, ele precisa de mais intimidade natural e mais apego. Às vezes é preciso você estar distante para que eles se entendam cada vez mais.
Ela estava certa e por isso eu concordei. Eu precisava muito me acalmar com essa viagem deles e ficar despreocupada com o Caio, mas não conseguia tirá-lo da cabeça nem por um segundo. Ficava intensamente ansiosa e continuava ligando e mandando mensagens. Eu mal ouvi falar deles até agora. Só sei que os dois chegaram em segurança a Chicago.
─ Vou ligar para Henry de novo e saber como está Caio, como está indo a viagem e as filmagens. ─ eu disse com o celular na mão e Diana fez muxoxo.
─ Negativo. Não ouse duvidar que nada vai bem, porque vai. Deixe-os em paz. Tenho certeza absoluta de que o Caio está aproveitando cada minuto com o Henry adorando uma cidade diferente.
Diana ultimamente tem concordado muito e prestado mais confiança em Henry. Devido à curta interação entre eles durante a semana que Henry passou em minha casa, ela ainda teve a oportunidade de conhecê-lo melhor.
─ Tá, você venceu! Vou deixá-los em paz, mas vou ficar de olho no telefone. ─ guardei o telefone no bolso da minha calça e me voltei para a loira. ─ Mudando de assunto, quero dizer, não totalmente, mas queria que você me ajudasse a escolher um presente para Henry.
─ Ah, um presente... Para que ocasião?
─ Dia dos Namorados. ─ sorri largamente.
Ela ri interiormente.
─ Amiga, o Dia dos Namorados foi dia 14.
─ Sim, mas trabalhei o dia todo. Henry cuidava de Caio, ia buscá-lo na escola, fez a mala dele, preparava o jantar e mantinha a casa em ordem. ─ ela sorri, impressionada enquanto eu suspirava de paixão. ─ Não tivemos tempo de aproveitar o resto do dia, a noite, estava morta e exausta. Puxa, eu queria ser gentil com ele. Você acha que estou ficando muito apressada? Porque não faz nem cinco dias que começamos a namorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐭𝐞𝐫𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 | Henry Cavill e Anne Hathaway (em revisão)
FanfictionQuais são as consequências que uma gravidez em segredo pode causar? O ator Henry Cavill, em sua despedida de solteiro, cruza o caminho de Laura Ramsen, e o que parecia ser apenas uma distração passageira se transforma em algo profundamente inesperad...