𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟒

193 17 14
                                    

Espero que gostem! ❤️❤️❤️

• • •

08:45 am.

─ Mãe? ─ Caio sussurra, mas eu o ignoro. ─ Mãe? ─ ele sussurra novamente e eu abro apenas um olho e solto um gemido grogue. ─ Posso fazer uma pergunta? ─ concordo com a cabeça enxergando tudo embaçado, completamente sonolenta e indecisa porque minha cabeça estava me avisando que isso era fruto da minha imaginação e que eu deveria voltar a dormir. Ainda em murmúrios, ele continua. ─ A senhora gosta de Henry? ─ ele curiosamente desejou saber.

Eu imediatamente abro meus olhos e percebo que seu rosto estava pressionado contra o meu. Olho pelas janelas e vejo os raios de sol batendo no chão. Olho para Caio sem saber ao menos o que responder.

─ O que é isso, Caio? Por que você está me perguntando isso? ─ sussurro baixo, esfregando meus olhos.

─ Porque ontem eu vi vocês se beijando na porta. ─ ele respondeu colocando a mão no meu rosto.

─ Estava me espiando, mocinho?

─ Não. ─ ele negou falaciosamente, mas eu sabia que ele estava mentindo. ─ Eu vi você saindo do quarto e fui ver onde você estava naquele momento. ─ eu assinto bocejando. ─ Você gosta dele? Mãe, fala...

─ Filho, olha só... Somos amigos...

─ Amigos que se beijam? ─ me interrompeu com uma expressão duvidosa.

Suspirei e me sentei na cama. Caio era tão intrometido e eu realmente não sabia como mentir para ele, já que sou totalmente aberta com ele. Ele me conhece muito bem e não seria tão fácil enganá-lo.

─ V-você viu coisas... Eu não beijei Henry.

─ Hum...

Ele se senta ao meu lado me olhando com desconfiança. Não sei quanto tempo ele ficou acordado, mas ele nem tinha o rosto enrugado. Sua boca cheirava a suco de laranja e eu ainda nem havia escovado os dentes. Fui despertada por suas perguntas.

─ Tommy está me esperando lá embaixo e eu...

─ Quem é Tommy? ─ interrompi.

─ O Thomas, sua tolinha! ─ Caiu sorriu com os olhos me fazendo sorrir levemente. ─ Mãe... ─ ele falou arrastado. ─ Você ainda não me respondeu...

Eu dei a ele um olhar de ''eu não vou te contar'', mas ele insistiu, insistiu que eu contasse. Eu certamente não queria considerá-lo louco, mas não sei se seria coerente dizer a ele exatamente o que sinto por Henry agora, porque relutei em admitir para mim mesma que estava realmente gostando dele. Portanto, fiquei em silêncio para ele tirar suas próprias conclusões.

─ Você ainda gosta do David. ─ ele argumentou olhando para baixo. Claramente, Caio estava morrendo de saudades dele, confesso que eu também sentia um pouco.

─ Não, meu querido, mamãe não gosta mais tanto de David. ─ eu disse acariciando sua cabeça e ele olhou para mim. ─ Por algum tempo, nosso relacionamento estava... Um pouco desgastado.

─ Por que?

─ Nem eu consigo explicar. ─ eu menti porque acho que Caio não entenderia. O reencontro com Henry abalou meus sentimentos. Eu amava David, mas Henry conseguiu reaparecer em minha vida, assumindo o controle de todo o meu coração. ─ Mas vamos esquecer isso? Você ainda pode permanecer amigo dele. Eu nunca vou interferir isso.

─ Quando voltarmos para casa, ele pode me visitar?

─ Claro que pode! ─ eu sorri e o Caio comemora com "Eba". ─ Agora desça! Tommy está esperando por você.

𝐏𝐚𝐭𝐞𝐫𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 | Henry Cavill e Anne Hathaway (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora