Olá pitangas!✨ Antes de tudo, vou explicar como vai ser esse capítulo. Eu farei um POV da Laura e um curto POV do Henry no mesmo capítulo. Não queria lançar dois capítulos no mesmo dia, sabe? Então resolvi que seria melhor juntar os POV's num só para facilitar a leitura. Era só isso mesmo ❤️ boa leitura e espero que gostem!✨
___________________________________________Laura Ramsen
10 de novembro de 2014 ─ Urban Outfitters (Santa Mônica, Califórnia)
─ Um pouco mais para a direita... Isso! Está perfeito assim. ─ gesticulo observando Rebecca posicionar o manequim no canto da loja.
A ruiva pigarreou e veio até a mim.
─ Poderia colocar o vestido transpassado branco neste manequim? Eu tenho que abrir as encomendas e verificar o que vai para os cabides e o que permanecerá na caixa. ─ disse ela, com a voz prejudicada. Acho que sua garganta estava irritada, então ela levemente colocou sua mão na mesma e tossiu novamente.
─ Claro que sim, Becca. ─ respondo sorrindo para ela, segurando minha prancheta na mão. ─ Rebecca, está tudo bem com você? Notei que está com problemas na garganta, está meio rouca e tossindo demais...
─ Sou alérgica a poeira e meu nariz é sensível ao frio. Eu tive que ir lá fora buscar a encomenda, já que o Ray não veio hoje para fazer isso. ─ explicou. ─ É só outono, vai ficar tudo bem, Lou. ─ Becca criou esse ridículo apelido para mim. Para ser sincera, quando ela me chama assim, genuinamente solto um sorriso fraco de tão grata por trabalhar ao lado dela, uma pessoa tão adorável.
Ri fracamente e fui até a sala de Daisy ─ a gerente da loja ─ colocar a minha prancheta preta na mesa da mesma. Peguei o vestido transpassado branco e vesti no manequim.
─ Puts! Olha quem chegou... ─ resmungou Daisy em pé conforme eu estava agachada ajeitando o vestido no manequim. Quando me levantei, pude perceber seu desgosto com a expressão repulsiva que ela carregava.
─ É a Sra. Castillo. ─ sussurrei.
─ Há, essa puta espanhola veio aqui só pra debochar da minha cara e mostrar que a loja dela está cheia. ─ indignada, Daisy a observou como Chong Li observou Frank Dux na batalha em O Grande Dragão Branco. Amo esse filme. ─ Eu vou falar com ela.
Só queria saber onde isso iria dar...
Fiquei atrás do balcão de caixa da loja fazendo algumas anotações até chegar umas clientes. Enquanto isso, Daisy se estressou com a Sra. Castillo e ela foi embora. Já estou acostumada com essa rivalidade de lojas e vendas. Mesmo sabendo que isso não vai acabar bem, isso não era problema meu.
─ Sua amiga está aqui. ─ disse Becca, assoando o nariz.
Olhei para a mesma carrancuda. Logo depois olhei para a porta e Diana se aproximava com o seu invejável uniforme social de corretora de imóveis.
─ Rebecca, já tomou remédio? ─ sussurrei.
─ Já tobei... ─ ela disse fanha. ─ Eu tô bem. ─ fungou.
─ Seu nariz está entupido demais. Veja! Você está até trocando a letra M pelo B de tanto que seu nariz tem muco. Vá para casa, converse com a Daisy. Eu assumo daqui hoje. ─ disse rindo.
─ É sério? Faria isso por bim?
Coitada... Ela realmente estava muito gripada.
─ É claro! Por mim tá tranquilo!
A ruiva me agradeceu sorrindo e se retirou de lá. Diana estava um pouco mal-humorada. Ela pegou uma blusa social do cabide e veio ao balcão.
─ Bom dia, senhora! ─ sorri para a loira, debochando da sua belíssima cara de cu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐭𝐞𝐫𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 | Henry Cavill e Anne Hathaway (em revisão)
FanficQuais são as consequências que uma gravidez em segredo pode causar? O ator Henry Cavill, em sua despedida de solteiro, cruza o caminho de Laura Ramsen, e o que parecia ser apenas uma distração passageira se transforma em algo profundamente inesperad...