Gente linda, me perdoem o capítulo grande!!!!! Não sei se vocês gostam de capítulo comprido, tem gente que gosta, mas nesse capítulo em específico há muitos personagens em um só ambiente e, fiquei desesperada ao ver o tanto de palavras. Bom, anyway kkkkkkkkkkkkkkkk eu espero MUITO que vocês gostem :) ❤️
________________________________________
Laura Ramsen
5 de maio ─ Jersey, Inglaterra
Durante esses dois meses, tudo estava indo de bom a melhor. Henry e Caio não poderiam estar mais conectados, todos os dias eles tinham seu momento, seja jogando, brincando no quarto dele ou lendo livros de História ou Astrologia antes da soneca. Antes de Henry reaparecer na minha vida, eu raramente conseguia pegar Caio na escola por causa do trabalho, então a mãe de Heitor, Emma, fazia isso para mim e ele passava o resto do dia na casa de seu amigo até que David ou eu voltássemos de nossos trabalhos e levá-lo para casa. Com a chegada de Henry, tudo mudou. Apanha o Caio da escola, leva-o até á escola, faz o jantar e ainda tem tempo para se concentrar no seu trabalho. Claro, por alguns dias, ele teve que ir para Los Angeles para cumprir com sua agenda, mas isso não foi um problema.
Eu o ensinei a surfar na praia de Santa Mônica. Henry era desajeitado e muitas vezes não conseguia controlar os pés, mas era engraçado, ele só conseguiu pegar uma onda até agora e mesmo assim, sempre caía no mar e era atacado por ondas agressivas. Por sorte, ele sabia nadar. Henry também ensinou Caio a andar de bicicleta na semana passada. Ele sempre teve medo de andar de bicicleta, não sei porquê. Eu já tentei ensinar, minha prima Lívia também, mas só o Henry conseguiu convencê-lo a aprender a andar. Era uma bicicleta azul que ele ganhou de David em seu aniversário de 7 anos, mas ele nunca tocou nela. Era nova, mas empoeirada. Isso resultou em um braço e um joelho ralado, mas Caio não chorou, ele estava animado porque conseguiu andar sem medo graças à minha torcida. Henry se sentiu realizado por fazer isso e fiquei feliz por eles. Nada poderia ser melhor do que estar com as pessoas que me fazem mais feliz.
Um dia antes de partirmos para Jersey, estávamos fazendo as malas quando dei a Henry seu presente de aniversário. Era uma caixa de capa dura com todos os livros de The Witcher em ordem. Custou-me os olhos da cara, mas valeu muito a pena. Seu sorriso não tinha preço. Henry disse uma vez que só conseguiu ler dois desses livros e não entendo porquê ele não comprou todos depois que pôde. Eu tive que revelar que liguei para o irmão dele, Charlie, só para ver se ele tinha esses livros, e ele não tinha, então vi uma maneira de presenteá-lo. Eu sabia que ele era apaixonado por jogos. Foi um presente e tanto, ele se emocionou.
Estávamos a caminho da casa dos pais de Henry. Era quase uma da tarde. O lugar era lindo, o céu estava azul e havia árvores, pedras e mar por toda parte. Jersey era uma ilha localizada entre a Inglaterra e a França. Era um paraíso fiscal. Vimos muito pouco do lugar, mas já fiquei apaixonada. Implorei a Diana que viesse, pois ela era muito mais do que minha melhor amiga e era a pessoa que poderia diminuir minha ansiedade por dentro. Sempre fico feliz quando estou com ela e Henry insistiu que ela viajasse conosco neste fim de semana. Só vamos passar um dia lá. Espero que seja um ótimo dia.
Assim que chegamos, pego a mão de Henry e paro estoicamente em frente ao portão da casa de seus pais.
─ O que há com você? ─ ele me pergunta em voz baixa.
─ Não sei se é uma boa ideia...
─ É meio que tarde demais para discutirmos isso. ─ Henry riu da minha tolice.
─ Meu estômago está revirando. Acho que... Henry, vou vomitar... ─ coloco a mão na boca, me dá ânsia e ele fica preocupado. Engulo saliva e expiro pela boca. ─ Passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐭𝐞𝐫𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 | Henry Cavill e Anne Hathaway (em revisão)
FanficQuais são as consequências que uma gravidez em segredo pode causar? O ator Henry Cavill, em sua despedida de solteiro, cruza o caminho de Laura Ramsen, e o que parecia ser apenas uma distração passageira se transforma em algo profundamente inesperad...