Eita, como o destino é doido, não? Mais um capítulo saindo e dessa vez é curtinho o que ao meu ver é estranho pois estou acostumada a me empolgar demais kkkkkkkkkkk de qualquer maneira, boa leitura ❤️
_____________________________________Henry Cavill
Agosto de 2014 ─ Santa Mônica Place (Shopping ao ar livre)
14:22
Após 30 minutos de cardio, decidi comprar camisas novas para vestir, já que a maioria das minhas camisas eu tive que jogar fora. Pretendia não demorar. Estava suado, colando e um pouco cansado. Quando caminhei até o centro do shopping perto da saída, avisto de longe uma familiar moça sentada em um banco lendo um livro. Ela possuía belíssimos cabelos castanhos bem longos. Estava curioso... Ter a sensação de que você conhece alguém de algum lugar era no mínimo esdrúxulo.
Aproximei-me lentamente movendo minha cabeça explorando memórias passadas até que ela se virou para mim e se surpreendeu.
─ He-Henry? ─ sua expressão exclamativa e incerta me confundiu similarmente.
─ Laura Ramsen? Caramba, me esqueci completamente que você mora em Santa Mônica.
─ O que está fazendo aqui?
─ Este é um lugar público. ─ respondo.
─ Me refiro a o que faz pela Califórnia, britânico.
─ Ah, claro. ─ ri olhando pros meus pés. ─ Sempre gostei da Califórnia, principalmente das praias apesar de ser a terceira vez que venho nessa cidade e eu sempre venho á Los Angeles somente para trabalhos.
Assentiu ela.
─ Além de tudo, nos conhecemos aqui. Você se esqueceu, mas eu não. ─ Laura sorriu levemente.
─ Presumo que sou inesquecível.
─ Interprete como quiser. ─ rimos ao mesmo tempo.
A mesma me observou de cima a baixo e prontamente, questionou-me:
─ Tá certo... O que carrega nessas bolsas?
─ Bom, vim comprar camisetas.
─ Camisetas? ─ a morena deu uma risada franca e fraca. ─ Por que diabos está comprando novas camisas?
─ Porque a maioria das minhas camisetas ficaram apertadas nos ombros e largas na barriga. Tive que comprar outras porque as camisetas anteriores rasgavam o tempo todo.
─ E o que te faz ter certeza de que elas não vão rasgar novamente? ─ Laura fechou seu livro me olhando, estampando um sorriso nobre enquanto se voltava para mim.
─ Bem, eu comprei tamanho maior. ─ ri, fazendo-a rir também.
Sentei-me junto a Laura e no momento em que a mesma olhou para minhas mãos, sua afável expressão se converteu rapidamente para algo mais séria e desapontada.
─ Ainda está casado. ─ ela disse, dando um sorriso por educação, mas claramente eu percebi que isso não a agradou.
─ Estou... ─ disse-lhe eu.
─ Não gostei desse tom, Henry. ─ desconfiada é a palavra que define a Laura naquele exato momento. Então, curiosamente ela perguntou. ─ Está tudo bem?
Para ser bem sincero, compartilhar coisas extremamente pessoais não era meu forte, mas por outro lado, nunca havia me expressado abertamente a ninguém sobre meu casamento com Christine. Claro que sempre fomos felizes, mas todo casal tem suas divergências. Com a gente não foi diferente. Querendo ou não, vejo uma oportunidade de relaxar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐚𝐭𝐞𝐫𝐧𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 | Henry Cavill e Anne Hathaway (em revisão)
FanfictionQuais são as consequências que uma gravidez em segredo pode causar? O ator Henry Cavill, em sua despedida de solteiro, cruza o caminho de Laura Ramsen, e o que parecia ser apenas uma distração passageira se transforma em algo profundamente inesperad...